Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Beach Bum, você precisa de usar isto

Sabemos que, manter as nossas praias limpas, na maioria das vezes é um grande problema, por isto é que temos estas caixas portáteis podendo colocar em qualquer lugar da praia.
Estes caixotes simplificado, que podem ser lançados para a areia. A Caixotes com sacos descartáveis e colocá-los onde lhe fica mais próximo.


PESQUISA e CMA: a valsa vila

Arquitectura empresas de pesquisa e CMA têm colaborado para construir uma casa de férias•denominadas «vals villa 'debaixo das encostas alpinas de Vals, na Suíça. Oculto sob
encostas das montanhas, o projecto desenhado por Bjarne Mastenbroek e Müller cristão•sucesso em manter a natureza circundante sem obstrução, com pesados arquitectónico•desenvolvimento. 'buraco' consiste de um Fascade com aberturas de janela de muitos e uma forte inclinado pátio central. O interior apresenta uma configuração compacta de quartos com beliches, banheiros elevados e pódios levantado com camas king-size. A entrada da casa é através de um celeiro graubunder velho e um túnel subterrâneo.

"A valsa" Vila "está actualmente disponível para o aluguer 2000 € mensais.














O Geocêntrico


O Geocêntrico foi projectado por Geoffrey Cooper.

Energia Eólica


Great concept design! A eólica é uma energia eólica fold-gerador. Criado por Marcos Madia, Ohashi Sergio e Juan Manuel Pantano. É feito de materiais ultra-leves, como alumínio e fibra de carbono.

Colecção de primavera 2010 da adidas “adiFC”

Um sapato com uma bola de futebol distinto / estética do futebol, o adiFC entra em cena apenas a tempo para a próxima Copa do Mundo de 2010 na África do Sul neste verão. O ténis de baixo perfil apresenta algumas cores das equipas que estarão representados na Copa do Mundo. A sola transparente revela as bandeiras da Alemanha, Inglaterra, Itália e Brasil. Disponível em breve no FLAUGE.




Make Your Time

Eu odeio dar títulos do poster, de forma semelhante ao título do projecto é sobre, mas isso é a internet, e é apenas o meu dever mais sagrado para continuar um de nossos momentos mais importantes da história: All Your Base Are Belong To Us.. Dito isso, olhe para este relógio. É chamado de "Lock Your Time." Ele é feito como uma metáfora para o momento perfeito. Um desejo que você poderia bloquear para sempre.

A parte de bloqueio do relógio é a hora, o aro exterior é a minuto. Metal! Executa agradável como um relógio analógico normal. Necessidade de uma bateria, porém, este não é executado no vapor ou magia.

Três estilos diferentes, tudo bonito e limpo.


Emporio Armani x Reebok EA7

Para dar seguimento com o anúncio de um projecto de colaboração há poucos dias entre Emporio Armani e Reebok. A colecção completa foi revelada no final da Emporio Armani 2010 Outono / Inverno Milão Fashion Week. Tudo começou com uma curta-metragem de Robin Derrick e estilo por William Gilchrist, em seguida, procedeu com os modelos saindo sob efeito estroboscópicas luzes, criando um efeito oculto durante a apresentação. Um casal de produto tiros foram libertados, onde podemos ver uma reformulação dos sapatos Oxford com tecnologia de amortecimento DMX Mega ® e um par de ténis com um sistema de amortecimento composto de pés em forma de hexágono células. A colecção EA7 também terá a sua linha de vestuário, que serão revelados em breve.

Asus apresenta o seu e-leitores

ASUS lançou detalhes de seus dois novos e-leitores, um com um ecrã a cores OLED e um formato maior
preto e branco e modelo de tinta. Além de mostrar um toque de 6 polegadas sensível OLED, o DR-570 é relatado
ter uma variedade de opções de conectividade wireless, built-in leitor de RSS, áudio e vídeo desempenhando funções e rápida de 0,03 segundo turnos. O dispositivo ainda está nos estágios iniciais, com uma data de lançamento algum tempo depois este ano. Outros recursos possíveis incluem streaming de vídeo, jogos 3D e navegação. O DR-950 é um e-leitor de tinta com uma grande tela de 9 polegadas. Vai ter um texto-para-motor de voz e navegador da Web, bem como teclado virtual e entradas de texto manuscrito. Terá capacidade wi-fi e estará nas prateleiras mais cedo do que
o DR-570

http://www.asus.com



PAPEL FLEXÍVEIS DA LG

LG revelou recentemente uma exposição de tinta flexíveis e-mail que é do tamanho de um jornal. o novo display é feita de uma forma flexível e de papel que dá ao usuário a sensação do leitor de um jornal. As medidas de exibição 19 centímetros de diâmetro e tem apenas 0,3 mm de espessura. a tela é capaz de alcançar esta magreza notável e flexibilidade porque é apoiado por uma folha de metal ao invés de substrato de vidro. Esta folha metálica permite que o dispositivo para flex e, em seguida, retornar à sua forma original, mantendo-duráveis. Embora este modelo de 19 polegadas é meramente um protótipo, a LG tem declarado que irá lançar um modelo de 11,5 polegadas menor este ano. Esta tecnologia pode mudança no sector leitor todo e-mail, oferecendo telas flexíveis, juntamente com mais tradicionais modelos rígidos.

http://lg.com

Campanha promove uso de preservativo nas relações sexuais entre homens

A Coordenação Nacional para a infecção VIH/Sida lança hoje uma nova campanha de comunicação dirigida a homens homossexuais, que considera estarem "particularmente vulneráveis" a esta doença.

O objectivo é promover o uso consistente do preservativo como "único método de barreira de prevenção à infecção".

Trata-se da primeira vez que uma campanha nacional dá "especial destaque ao contexto das relações entre homens que têm sexo com homens".

O KUDURO MORA AQUI

O KUDURO MORA AQUI E BREVEMENTE EU TAMBÉM

FRANCK MULLER


O relógio mais complicado do mundo tem mais de 1.483 peças. O relógio levou 5 anos a ser projectado e Franck Muller está esperando 2 milhões € por ele.

Laptop Asus pela Bang & Olufsen

Enquanto a maioria dos laptops e computadores de rebocar a linha de estilo padrão, a ASUS tem parceria com o dinamarquês Bang & Olufsen projecto da casa para criar um design de alumínio elegante. O projecto vai além da mera estética e implementa alguns B & toca o interacção marca, como o touchpads dupla. Esse recurso permite que essencialmente ao usuário controlar o computador através de multi-toque com as duas mãos trabalhando simultaneamente.
O laptop possui uma tela de 18,4 polegadas grande que o torna ideal para passar de sala em sala, em vez a partir de casa para o escritório. A tela é ladeada por colunas B & S que complementam o vídeo avançado hardware dentro.

http://asus.com
http://www.bang-olufsen.com