Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Nga na fnac apresentou Mais Quente Que Fogo 5

Na agenda na fnac estava marcado para hoje a apresentação da nova mixtape de um dos melhores e mas originais rapper da lusofonia, Nga apresentou as 17 horas de Lisboa na fnac do Alegro a Mixtape “ MAIS QUENTE QUE FOGO 5” em apenas 1 hora nga e toda street niggaz fez uma apresentação de 4 musica entre elas “Alle Lu Ya” com secção de autógrafos e muita foto a mistura com os fás do grupo Força Suprema .







Canais Meo vão estar no PC


Muito em breve vai ser possível ver os conteúdos do serviço de televisão a partir do computador. Por enquanto, o Meo@PC está em versão beta e aceita inscrições de quem queira testar gratuitamente a nova forma de visualização.

O registo faz-se a partir do endereço www.meo.pt/preregisto e está aberto à participação de qualquer interessado, sejam clientes Meo ou não, desde que residentes em território português.
Os candidatos a testarem o serviço terão de ter computador (claro) e acesso à Internet em banda larga.
Entre todos os registados serão seleccionados apenas 100, que poderão usufruir, gratuitamente, durante seis semanas e a partir de 1 de Março, de quatro canais - Sic Notícias, SIC K, RTPN e Eurosport - e 100 filmes no Videoclube.
A oferta comercial só será definida depois de terminada a fase-piloto, ou seja, de momento ainda não existem preços nem produtos para apresentar, embora o lançamento do serviço esteja garantidamente previsto para este ano.
"Ainda está tudo em aberto. Só vamos definir a oferta depois de recebermos a opinião dos utilizadores que irão testar o serviço. O nosso objectivo é incorporar esse feedback e moldá-lo à nossa oferta", referiu Vera Pinto Pereira, da área de negócio de televisão do Grupo PT, em declarações aos jornalistas.
A responsável considera igualmente que a elevada qualidade de imagem irá surpreender, sendo um dos factores de diferenciação do novo serviço. "O Meo@PC não é mais um serviço de vídeo no computador, é uma verdadeira experiência de televisão", garante.

World Press Photo

O júri do 53º concurso anual da World Press Photo seleccionou como melhor fotografia de 2009 uma imagem captado pelo italiano Pietro Masturzo.
A foto distinguida mostra o terraço de prédio em Teerão, onde três mulheres gritam em protesto contra os resultados das eleições presidências, realizadas em Junho do ano passado.

“A foto mostra o início de uma longa história. Acrescenta uma nova perspectiva à notícia. Toca-nos tanto do ponto de vista visual como emocional e o minha escolha recaiu logo sobre esta imagem”, declarou o presidente do júri da WPP, Ayperi Karabuda Ecer.

O fotógrafo freelancer captou a clima de tensão vivido nos protestos que se seguiram à reeleição do Presidente Mahmoud Ahmadinejad, a 12 de Junho de 2009. Após marchas de contestação durante o dia, à noite os populares gritavam palavras de ordem das varandas e topos dos edifícios, em particular na capital, Teerão.

O fotógrafo italiano, que venceu também na categoria "Pessoas nas Notícias - Reportagem" com uma série de imagens sobre as eleições no Irão, irá receber um prémio de dez mil euros.

A organização, sedeada em Amesterdão, recebeu 101,060 imagens, que foram submetidas a apreciação por 5, 847 fotógrafos oriundos de 128 países.




Keds colecção Primavera / Verão

Nos últimos meses temos mostrado algum modelo Primavera / Verão 2010 a Colecção de Keds, e mas uma marca clássica fundada em 1916. Agora, um passo da liberação da cobrança, nós apresentamos todas as novas variantes vinda ícone 'Champion', o primeiro e mais famoso modelo de Keds. Uma linha para esta super-modelo colorido unisex, proposto em lona estritamente na borracha tradicional.

Um olhar detalhado na Primavera / Verão 2010 Colecção de Keds













Rede de cinemas coreana acrescenta a «Avatar» 4ª dimensão

A rede coreana de cinemas CJ-CGV está a disponibilizar sessões de visionamento de «Avatar», de James Cameron, não a três mas a quatro dimensões.
As sessões incluem o cheiro das explosões, ventos, respingo de água, e os próprios assentos do cinema movem-se de acordo com as cenas. São cerca de 30 efeitos diversos ao longo de 150 minutos.
Segundo o Worst Previews, a rede de cinemas, que conta com quatro salas «4D», permite ao espectador uma experiência de exploração dos cinco sentidos, conta Kim Daehee, responsável pelo marketing.
Apesar do preço para estas sessões custar cerca de três vezes mais do que os filmes a duas dimensões, os ingressos esgotam-se frequentemente, segundo Daehee.


DAVID GUETTA "MEMORIES"


Mouse Pen?

"O design do mouse é uma mistura entre um rato clássico e um Tablet PC. Os botões de acções e de colagem são tácteis. Torna-se iluminado por luz verde em todos os movimentos de acção como um feedback para seu uso. Na verdade, eVouse é, como o Minotauro, um projecto com o corpo de um rato e um na cabeça e cauda de uma caneta óptica. "




Nova colecção PUMA Urban Mobility 2010 Primavera / Verão Calçados•

Sob a direcção criativa de Hussein Chalayan, a PUMA Urban Mobility colecção incorpora a filosofia de "Mobile Life", como forma de pontes e de desempenho. A colecção é exibida aqui, uma vez que inclui vestuário, calçado e acessórios. Olhe para a colecção em seleccionar os retalhistas PUMA Urban Mobility.



MTV actualizar logo

MTV novo logótipo e o design original 1981

o canal de televisão MTV decidiu mudar seu logo após o uso de seu projecto original por 29 anos.
Eles optaram por apenas um pouco de actualização do projecto original devido à sua natureza icónica e branding existentes.
O novo design é essencialmente uma versão cortada do original, deixando de fora o slogan "música televisão ". Este corte dá logo uma maior proporção que está em uma proporção de 6 por 4, o mesmo que uma fotografia padrão. Esta característica de projecto permite que o logótipo para ser usado para exibir imagens como preenchimento. O novo desenho foi feito em casa na MTV, enquanto a obra original foi do projecto Manhattan. Você pode ler a faixa história por trás do projecto original como dito pelo designer Olinsky franca.


VANS VAULT COLECÇÃO PRIMAVERA / VERÃO 2010

Vans Vault introduz o Mountain Edition Mid, Primavera / Verão campanha para 2010. Os pontapés característica o estilo clássico sinónimo da linha editorial da montanha, mas assumir um lustroso, design meados superior. Todas as três versões recurso construção camurça com costura de contraste de tons branco e as cores do painel de cortesia.

Fotografia: Eddie-Pipocas