Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Aplicação para iPhone promete 'curar homossexualidade'



A Apple está a ser criticada por aceitar na sua loja virtual uma aplicação para os telemóveis iPhone, criada por uma organização norte-americana, que promete "libertação da homossexualidade através do poder de Jesus Cristo". Já está em curso uma petição a exigir a retirada da aplicação, subscrita até agora por 25 mil pessoas.
A aplicação gratuita Exodus International advoga "terapias reparativas" para alterar a orientação sexual dos clientes, apesar de esse autodenominado método terapêutico ser rejeitado pelas principais associações médicas dos EUA.
A Apple não é responsável pela aplicação Exodus International mas todos esses conteúdos, que podem ser descarregados para os telemóveis dos utilizadores, têm de ser aprovados pela empresa dirigida por Steve Jobs.


Partilhar

Microsoft disponibiliza o Internet Explorer 9 para download


A Microsoft disponibilizou mundialmente desde segundo dia (14) a nova versão do Internet Explorer, agora na versão 9, segundo a empresa, esta foi a versão que mais teve downloads da versão teste, foram cerca de 40 milhões. Ele traz adaptações e actualizações para o novo HTML5 e o CSS3, além de oferecer recursos para desenvolvedores e web designers.
Uma das novidades apresentadas nesta nova versão do navegador é o Sites Fixos e a Lista de Atalhos, que permitem aos usuários a fixaram atalhos de sites na barra de tarefas do Windows 7 ou Vista.
Download
Para baixar o IE9 acesse o endereço www.windows.microsoft.com/pt-PT/. É importante lembrar que é necessário o Windows Vista com o SPx ou Windows 7.
Novidades
O novo Internet Explorer 9 traz um visual mais limpo com barras menores o que deixa mais espaço para a visualização dos sites, outra novidade anunciada pela Microsoft é a velocidade de reprodução de conteúdo multimídia.

Partilhar

Animação explica a situação da Usina Nuclear de Fukushima (Japão)


O mundo inteiro está preocupado com a possibilidade de uma ameaça nuclear maior no Japão e há muitos desencontros de informações em várias fontes de notícias.
O Japão tenta acalmar a população para não causar mais pânico mas a média internacional insiste em fazer matérias sensacionalistas.
Muitos também não sabem o que realmente está acontecendo na usina de Fukushima e pensando nisso um videomaker fez uma animação bem interactiva explicando a situação.
Na animação vemos a história de Genpatsu-kun - Genpatsu em japonês significa Usina Nuclear, que ficou com dor de barriga após o terramoto de Tohoku e agora os médicos estão tratando com água do mar para esfriá-lo.
Assista o vídeo abaixo em japonês e legendado em inglês e entenda a situação da Usina Nuclear.

Partilhar

Le Moto

 O Airstream Saline, projectado para Les Triplettes de Bonneville , tem todas as marcas da peculiaridade francesa e ousadia. O cru, despido, para baixo aparência utilitária tem mais de uma pitada de café racer. Esta moto certamente mostra o "savoir-faire" dos designers, dedos cruzados para que o piloto tem o mesmo know-how.
Motor: MDI ar comprimido, 3 cilindros de gás
Quadro: Alumínio / liga de magnésio





Partilhar

Terremoto e Tsunami no Japão

Ajuda os nossos amigos no Japão, doando a Tsunami e os esforços de alívio de terremoto:


Partilhar

Catch That Cap!



Existem várias maneiras de abrir uma garrafa de cerveja, mas onde é que os tampões de frasco acabar? Arremessado no chão, testa de alguém, presa entre as almofadas do sofá? Este dispositivo inteligente abre os frascos e as tampas das capturas até que você decida libertar os prisioneiros, removendo a base flexível para abrir espaço para mais vítimas. Super Bowl de domingo nunca mais será o mesmo! Pense em como as tampas de medalhas de honra. Obter e pessoas bêbadas.


Partilhar

Toyota: Prius + 2011


Juntamente com o '2012 c prius "conceito, a Toyota estreou seu" veículo + 'Prius em Genebra Motor Show 2011 .
Aliás, o que além do já considerável prius "família" vem no momento certo conjunto bem com a empresa anúncio de 'Prii' como o plural de "prius", como determinado por um voto web envolvendo 1,8 milhões de usuários.
Oferecendo a melhor economia de combustível de qualquer veículo de sete lugares, o "prius + 'possui três modos de condução:  modo de "poder" emissão zero modo totalmente electrónico, modalidade 'eco' dividir e, descrito como aumentar o desempenho global. 
O carro é o primeiro não-híbrido plug-in da companhia a utilizar uma bateria de íon-lítio, que ficam em baixo do chão.
«Prius + 'tem a fama de atingir uma eficiência de combustível melhor do que 2.6L por 100km (90mpg).


Três fileiras de bancos rebatíveis capacidade de fornecer igualmente prontos param o transporte de pessoas e carga.
A segunda linha apresenta três independentes, bancos dividir-dobra, enquanto a terceira linha divide 50:50, conforme necessário.
 Enquanto o veículo mantém a estética geral do 'prius' linha, a sua grelha inferior é ampliado,
e vertical "cantos aero" ao longo de sua frente para melhorar a eficiência aerodinâmica para o corpo maior, alcançar um coeficiente de arraste 0,29. Um teto solar panorâmico completo funde-se com uma porta traseira superior dobradiça na parte traseira do carro.


Partilhar

Aesir Copenhaga x Yves Behar


Aesir Copenhaga-base não está disposta a criar o iPhone killer que vem, sua missão é a equipa com influentes designers a trabalhar a partir do zero para criar projectos de aparelhos único e original. Seu primeiro celular é uma colaboração com o designer Yves Behar, que coloca-lo melhor:
"Numa época em que a indústria parece estar a pensar que os telefones não são de falar mais, eu quis focar na ideia de clareza de voz e simplicidade. O argumento central por trás da YvesBéhar + é literalmente ofício os detalhes visuais, a embarcação tactility funcional, e embarcações de interface do usuário. Os + campeões YvesBéhar a ideia de artesanato em uma idade que é obcecado por mais e tornar os produtos do ano passado obsoleto. Invés propomos melhor e duradoura quanto os nossos critérios de partida. "
Dois projectos do YvesBéhar + estarão disponíveis: uma em ouro 18k (42.000 €) e outra em aço inoxidável 316L (7250 €). Ambos também terão reinício parte superior de cerâmica e uma lente de cristal de safira. O telefone estará disponível primeiramente na Europa este Verão e no resto do mundo esta queda.


Partilhar