Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Aesir Copenhaga x Yves Behar


Aesir Copenhaga-base não está disposta a criar o iPhone killer que vem, sua missão é a equipa com influentes designers a trabalhar a partir do zero para criar projectos de aparelhos único e original. Seu primeiro celular é uma colaboração com o designer Yves Behar, que coloca-lo melhor:
"Numa época em que a indústria parece estar a pensar que os telefones não são de falar mais, eu quis focar na ideia de clareza de voz e simplicidade. O argumento central por trás da YvesBéhar + é literalmente ofício os detalhes visuais, a embarcação tactility funcional, e embarcações de interface do usuário. Os + campeões YvesBéhar a ideia de artesanato em uma idade que é obcecado por mais e tornar os produtos do ano passado obsoleto. Invés propomos melhor e duradoura quanto os nossos critérios de partida. "
Dois projectos do YvesBéhar + estarão disponíveis: uma em ouro 18k (42.000 €) e outra em aço inoxidável 316L (7250 €). Ambos também terão reinício parte superior de cerâmica e uma lente de cristal de safira. O telefone estará disponível primeiramente na Europa este Verão e no resto do mundo esta queda.


Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário