Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

RELÓGIOS KR3W | THE NAVIGATOR

 KR3W apresenta o relógio Navigator. Com inspiração náutica Navigator dispõe de um aço inoxidável caso 40MM juntamente com uma banda de nylon de alta densidade.  O relógio também possui a função multi-movimento a quartzo japonês, relógio de 24 horas por dia, mês e funções de data, e é resistente à água 5 ATM. O Navigator vem em preto, cinza, Exército e Branco e pode ser encontrado na Tribal Urbano.



Partilhar

Mini vai mostrar Paceman Concept


A Mini escolheu o salão automóvel de Detroit -- 10 a 23 de Janeiro -- para mostrar o Paceman Concept. Trata-se de um estudo que reinterpreta as linhas do recém-chegado Countryman, adoptando um registo coupé e utilizando a mesma plataforma.
A marca, que assinala agora os 10 anos de renascimento pelas mãos da BMW, diz que este Paceman Concept vem abrir nova categoria no mercado. Ao mesmo tempo que mantém todas as caraterísticas da "condução- Mini".
O Paceman é, na definição da Mini, um Sports Activity Coupé (SAC), com 4 lugares e uma identidade masculina, urbana, redefinindo a silhueta proposta com o Countryman. Pelas imagens já disponíveis, não custa acreditar que este Concept está muito próximo de um veículo de produção. E pode mesmo passar às linhas de montagem caso as reacções do público sejam positivas.


Partilhar

RELÓGIOS KR3W - O CALOIRO


O relógio do caloiro é um regresso aos estilos simples dos anos 80.Disponível em seis colores, o caloiro apresenta um caso de plástico 34mm, movimento a quartzo japonês e é resistente à água 3ATM.Disponível agora na Tribal Urbano.

Partilhar