Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Supra "Fishscale Pack"

 As últimas estações foram marcadas pelas diversas colecções que continham referências náuticas, não só nos detalhes, mas também no design, trazendo para os holofotes os chamados “boat shoes”.

SUPRA Skytop 3 “Tip”

Chad Muska’s recebeu uma reforma de luxo preto e dourado da equipe sobre a SUPRA . Apelidado de "tig", o mais recente colorway do Skytop 3 vê o sapato mid-top envolto em um preto e Gunny ouro TUF superior para um olhar, robusto e altivo. Complete com detalhes dourados suplementares em todo, o sapato ostenta uma taça de borracha branca e único full-length EVA na sola para amortecimento. Esta a venda por US $ 130 USD, na lojas da supra em todo mundo e em Supra online

Angry Birds Space: sim, pássaros estão no espaço

Os criadores de Angry Birds já disseram que querem torná-lo “o novo Super Mário. E, assim como o Mário, os pequenos pássaros sem asas resolveram ir ao espaço: Angry Birds Space já está disponível para download. Angry Birds é um jogo baseado em física, mas o novo Space tem um twist: agora você está brincando com gravidade. Os pássaros giram ao redor dos planetas até chegarem neles, acertando o que estiver no caminho – como os porcos, por exemplo. É complicado, mas nem tanto: confira o vídeo acima para ver como se joga. Além dos pássaros vermelhos, azul e preto, agora você tem o Ice Bird (congela o alvo), o Lazer Bird roxo (versão espacial do pássaro amarelo) e um grande pássaro verde. Os porcos, no entanto, continuam os mesmos, o que é um alívio: lembro quando o CEO da Rovio disse, há um bom tempo, que no próximo Angry Birds “os porcos estarão bem mais activos, e não serão mais apenas acertados pelos pássaros”. Deixem eles quietinhos, por favor. Se você já enjoou de Angry Birds, será que o novo twist no jogo lhe interessa? Se sim, os links para download estão abaixo. O jogo está disponível para iOS, Mac e Windows, e permanece de graça para Android.

VANS AUTHENTIC "SPECKLED "

 Vans apresenta uma nova versão com o nome de Speckle Pack. São tratados em três cores (preto, vermelho e verde) dos modelos icónicos autênticos. O que torna este sapato de tão especial é que eles aplicar um padrão difícil de descrever, uma mistura do padrão digital, com efeito speckle (pontilhada)


Apple vende 3 milhões de novos iPads em lançamento



A Apple vendeu mais de três milhões de unidades do novo iPad no fim-de-semana de lançamento, tornando a nova versão do tablet da empresa a mais bem sucedida na estreia
Os números foram divulgados pela própria Apple, que lançou a mais recente versão do iPad na passada sexta-feira em 10 países: Alemanha, Austrália, Canadá, EUA, França, Hong Kong, Japão, Reino Unido, Singapura e Suíça.
De acordo com a fabricante norte-americana, nos primeiros dias de comercialização naqueles mercados foram vendidos três milhões de unidades do novo iPad, o que faz desta terceira versão do tablet a que alcançou a melhor estreia de sempre.
Depois do lançamento nestes dez países, está previsto o início da comercialização do novo iPad em mais alguns mercados, incluindo em Portugal, a partir da próxima sexta-feira.
Os preços de comercialização do novo iPad para o mercado português, onde irá estar disponível em preto e branco, vão desde os 479 euros, na versão de 16 GB e só com WiFi, aos 799 euros, na versão de 64GB com WiFi e 4G.

Supra vaider "scout"

 Tem nova colorway do VAIDER batizada de ‘SCOUT’, escoteiro em inglês, integrando as coleções de spring 2012 da SUPRA.
O tênis é feito todo de canvas na cor cáqui, no tom característico das camisas de escoteiro. Seu forro é vermelho, feito de poliuretano com efeito memória, material que toma a forma dos pés de quem os calça. Já o solado é feito do já conhecido SUPRAFOAM, material que prioriza o conforto, flexibilidade e resistência, garantindo os requisitos técnicos essenciais para as horas sobre o skate.
Já disponível, lá fora.




Fender Tyga Feat . Lil Wayne

Tyga apenas parece ter um talento especial para fazer singles de sucesso, como o seu mais recente assistência congratula-se do seu capitão Young Money Lil Wayne. Este visual para o Mundial Careless caracterizado acompanhar as coisas em uma direcção bastante bem-humorado, observando a par de emcees vestidos com grandes cabeças de animação. Nós realmente não esperávamos essa rota, mas funciona muito bem, na verdade. O que você acha?