Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

CES 2011: Microsoft Surface


A Microsoft estreou a geração mais recente de ' superfície 'na CES 2011 ,destacando sua sensoriais tecnologia melhorada, mais finos e mais versátil samsung tela, e ferramentas de software expansão e desenvolvimento.
Menos quatro  centímetros de espessura, 'superfície' não é mais restrito ao uso como uma mesa, mas pode ser montado na vertical ou embutidos em paredes ou quiosques.
A tela de 40 polegadas de alta definição utiliza a tecnologia pixelsense,  que efectivamente se transforma cada pixel em um sensor infravermelho, que lhe permite "ver" a actividade em sua superfície sem exigir que o hardware volumosos de câmaras.
"Superfície" reconhece múltiplos pontos de contacto, incluindo o toque humano e a colocação de objectos na tela.
Interacção humana com o dispositivo é baseado em gestos, permitindo o rearranjo intuitiva e manipulação de conteúdos  através de "hands-on" agarrar e de deslizamento. A colocação de determinados objectos no ecrã, incluindo smartphones e dispositivos de armazenamento compatíveis, dispara respostas automáticas de computadores,  como a transferência de conteúdo digital ou a puxar para cima das especificações do dispositivo.
Aperfeiçoamento dos instrumentos de desenvolvimento em aumento do novo "superfície" a capacidade das empresas  para criar respostas personalizadas para objectos particulares e tipos de interacção do usuário; na CES, a Microsoft demoed uma interface para o Royal Bank of Canada  em que uma exploração de folhetos de papel da empresa contra a tela fornece reconhecimento digital instantâneo e resposta.
Neste momento, "superficial" microsoft vista principalmente como um produto para empresas e espaços públicos,  embora as melhorias na tecnologia já derrubou o tamanho eo custo do dispositivo consideravelmente,  e pode-se facilmente imaginar a sua utilização para casa.
Modelos anteriores de "superfície" já foi implementado em cafés e bares, incluindo o Hard Rock Cafe, em Las Vegas,  e em Dezembro altamente publicitada 2.010 anúncio, bares de "mr red 'karaoke em Hong Kong.
Com a tela nova e mais versátil, a Microsoft imagina uma maior utilização do dispositivo
em quiosques, centros de informação, mesas de registo, e hospitais.

Partilhar

CES 2011: Motorola atrix



Na CES 2011 , a Motorola lançou o ' atrix smartphone ",
Engenharia, com poder de processamento suficiente para converter via docas acessório
em seu próprio computador portátil, centro de entretenimento, ou computador pessoal.
O smartphone de 4 polegadas é o primeiro a utilizar um processador dual-core, o Tegra da NVIDIA, 2, no qual o dispositivo roda o Android.
1GB de RAM suporta o Wi-Fi e bluetooth dispositivo pronto, que inclui portas HDMI e USB.
Características incluem câmaras dianteiras e traseira e um leitor biométrico de impressão digital como o botão de energia.
De longe o aspecto mais inovador do 'atrix é sua compatibilidade pronto com um conjunto de docas acessório  projectado para permitir a passagem do dispositivo entre funcionando como um telefone celular e como um centro portátil ou entretenimento.
Em todos os casos, as docas fornecer material adicional, mas é o 'atrix' em si que conduz a experiência de computação.

O HD dock multimídia contém um HDMI e três portas USB, permitindo que o 'atrix' para ser conectado a uma série de dispositivos acessórios.
Anexar um mouse, teclado, caixas acústicas, monitor e converte o smartphone para uso como um PC, ao conectar monitores de televisão e sistemas de áudio cria um sistema de entretenimento doméstico.
Apenas 14 milímetro de espessura, o Motorola dock portátil tem uma bateria, tela, teclado, alto-falantes estéreo, e portas USB adicionais construído directamente no dispositivo. como a estação multimídia, ele pode ser conectado a um monitor maior, discos rígidos externos, ou telas de adaptar o seu uso.  Uma aplicação webtop personalizada permite aos usuários interagir com o telefone do lado esquerdo da tela, e navegar no Firefox, upload e download de média, e utilizar os aplicativos do telefone do lado direito.


Partilhar

'Little Big Planet 2': Um digno sucessor


Uma nova história da marca, o seu próprio nível e fazer vozes autênticas fazer "Little Big Planet 2" (Media Molecule, Sony), um sucessor digno ao seu hit de 2008 e social-plataformas antecessor de quebra-cabeça.
Media Molecule, a equipe que desenvolveu a "Little Big Planet", toma uma outra rachadura na abertura da imaginação dos jogadores com os novos desafios, armas e passeios. O herói, o Sackboy (ou Sackgirl, dependendo do sexo que você escolher), volta a abordar uma história para um único jogador que tem um enredo, personagens coadjuvantes e vilões.
Em "LBP," os jogadores tomaram o seu avatar Sack através de diferentes níveis, baseados em localizações do mundo real. Em "LBP2 , "o mundo foi invadido pelas forças do mal e da destruição, e Sackboy é recrutado pela Alliance, um grupo que quer restaurar a bondade, e cupcakes, para todos.
A primeira coisa que notei nas acções single-player foi as vozes criadas por atores reais. Durante o jogo em "LBP", murmurou apenas personagens ou grunhiu, enquanto fala bolhas de enunciados que eles estavam dizendo. Agora, as vozes dos personagens nonplayer 'emprestar atmosfera extra às cenas.
Sackboy ainda limite através de uma pista de obstáculos de desafios físicos. Ele fica algumas novas ferramentas, tais como luvas que ajudá-lo a levantar e atirar objectos grandes, e um gancho que atira para fora para buscá-lo sobre e ao redor abismos maiores.
O objecto é o mesmo do primeiro jogo: bolhas ponto Colectar e materiais para vestir o seu Sackboy ou a paisagem envolvente, com etiquetas. A acção é caprichosa, com uma pitada de humor britânico, e há algumas referências rir-para fora-alto se você prestar atenção.
A diversão adicional vem de fazer seus próprios níveis. Na verdade, Alex Evans, um dos co-fundadores da Media Molecule e director técnico sobre "LBP2", disse que o jogador do primeiro jogo queria mais opções para ser capaz de compartilhar suas criações com outros.
"Foi o número um pedido do primeiro jogo", disse Evans. "Era, 'Oh, eu passei o fim-de-semana fazendo um santuário para o meu gato. Como faço para anunciá-lo? Como faço para atingir um público?" "
Evans disse que criou um recurso no jogo que cria uma URL para cada nível os jogadores fazem, para que possam colocá-la no Facebook ou no Twitter ou em um e-mail. Desta forma, os níveis dos jogadores surpreendentes são vistos por um público mais amplo e espero inspirar outros a fazerem o mesmo.
"O que nós ficamos surpresos com a primeira volta era de que havia realmente muito bom conteúdo", disse Evans. "Então nós definitivamente aprendemos muito, e nós temos muito mais recomendações para guiar [jogadores] aos níveis que são susceptíveis de recurso para você."
Aqueles que querem criar irá encontrar novas ferramentas e truques para fazer a sua imaginação vir a vida muito mais fácil. Evans disse que estas ferramentas têm sido utilizadas de forma criativa que os desenvolvedores nunca imaginaram.
"Eu sempre fui agradavelmente surpreendido pelos jogadores não paternalista", disse ele. "Não existe esse potencial inexplorado da comunidade, que nunca deixa de me surpreender de uma forma muito boa."
A maioria das criações originais de “LBP” era o que Evans chamou de "homenagens" a outros jogos de RPG ou jogos clássicos de plataformas. Com a adição de novas ferramentas como Create-a-nador, que permite que o Sackboy fazer o que ele precisa para resolver um enigma, os níveis nova comunidade deverão ser mais expansivo e criativo.
Há também veículos em "LBP2" que têm suas próprias habilidades e competências. Sackboy pode andar de salto filhote de camelo com um sonoro latido, ou um multi-humped que dispara mísseis de sua boca.
Também é compatível com versões anteriores, o que significa que tudo o que foi criado no primeiro jogo vai jogar tão bem em "Little Big Planet 2". Toda criação Sackboy, incluindo todos os materiais e roupas, será carregado automaticamente em "LBP2".
Globalmente, a história single-player com dublagem real e personagens nonplayer é uma mudança bem-vinda a partir de uma plataforma engine de física simples. Enquanto a história é tão antiga como o tempo, a acção e humor são divertidos, emocionantes e uma excelente maneira de aprender tudo do jogo novas ferramentas e truques.
A comunidade (no momento desta revisão, foi preenchido com níveis criados pelos jogadores beta) tem uma grande variedade de selecções, a partir de zumbis atiradores em primeira pessoa a dirigir jogos tradicionais jogos de plataforma. Média Molecule tem também uma área que recomenda níveis de que ele gosta.
Media Molecule bateu realmente para casa com "Little Big Planet 2".A única maneira que você não vai gostar deste jogo é que você não pode imaginar se divertindo
 
Partilhar

RTP lança novo canal para divulgar músicos lusófonos


Em declarações à agência Lusa, Jaime Fernandes, responsável pelo projecto, explicou que se trata de um canal temático “vocacionado para os músicos portugueses e músicos de língua portuguesa”.
“Formatámos um canal onde há lugar para a música portuguesa, brasileira, angolana, moçambicana, cabo-verdiana, da Guiné e de São Tomé...", disse, esclarecendo que os músicos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa que “tenham música que se enquadre no canal terão ali a sua oportunidade para a mostrar”.
Jaime Fernandes adiantou que o “canal de divulgação” não vai ter “programas muito específicos”, mas irá “recuperar coisas antigas” e, “sobretudo, apostar muito na música nova”.
Questionado sobre quais as plataformas onde o canal vai estar disponível, Jaime Fernandes afirmaram que esse assunto está “em negociações".
A equipa do RTP Música, que será lançado a 7 de Março para coincidir com o aniversário da estação pública de televisão, está ainda a ser construída, mas Jaime Fernandes realça que as “caras do canal” vão ser “novas”.

Partilhar

Vans Vault Moc Primavera 2011

Na Primavera de 2011 Vans oferece novos modelos e aqui você vê uma linha de novidade, o LX 106 Moc. O projecto é baseado em que dos 106 superiores vulcanizada, mas completamente revisto em um visual clássico, com materiais e detalhes. O sapato vai estrear colecção Primavera 2011, em três variantes: "Mahagony 'em nobuk e couro, camurça' Golden Brown 'e' Black 'em couro e camurça premium. Previsto para Abril 2011.


O logotipo para as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro


O logótipo para as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, Brasil, foi revelado na véspera de ano novo de 2011. Criado por rio-base de Fred Gelli Tátil agência , que bateu para fora quase 140 outros concorrentes e foi seleccionado a partir de oito finalistas, o projecto vencedor imediatamente recebeu críticas por sua  estranha semelhança com o logótipo da não-for-profit Fundação telureto no Colorado, EUA, que é uma imagem retratando figuras com braços abraçaram.
 Gelli reconheceu algumas semelhanças do projecto para que da sua fundação,
mas considera que o conceito amplo de pessoas abraçando não é uma ideia nova indicação,
a marca é radicalmente diferente porque é tridimensional .
Ele também ignorou todas as reivindicações que o logótipo vencedor é semelhante ao da pintura 'Dança' de Henri Matisse.
O logótipo é utilizado para traduzir o espírito de colectividade e espírito olímpico.
As cores escolhidas referem-se ao meio ambiente brasileiro:
« Amarelo simboliza o sol e os nossos, vivaz e feliz natureza quente.
Azul exprime a fluidez da água que nos rodeia, e nosso modo de vida descontraído.
Verde representa nossas matas e da esperança, uma visão positiva que nos inspira a ir ainda mais longe 
",diz Tátil.
O júri que escolheu o logótipo vencedor, constituído de uma equipe de 15 membros nacionais e internacionais do Comité Organizador dos Jogos Rio 2016 olímpicos.

Ford desvenda Focus eléctrico

A Ford revelou a imagem na íntegra e novas informações do Focus Electric, que vai ser apresentado oficialmente, na próxima segunda-feira, no Salão Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos da América. O Focus Electric, que será o principal representante da ofensiva da marca no sector dos combustíveis alternativos, usa a mesma plataforma do Focus convencional, facto que permite diminuir os custos de desenvolvimento.
Ainda antes da estreia oficial, no Salão de Detroit, a primeira aparição do novo Ford Focus Electric aconteceu já este sábado, no âmbito do Consumer Electronics Show, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
O Focus Electric está equipado com um motor eléctrico alimentado por uma bateria de iões de lítio, recarregável numa tomada de 240V em três horas, e permite atingir os 135km/h. A autonomia anunciada pelo fabricante para este modelo é de 160 quilómetros, valor dentro do habitual entre as propostas eléctricas.
A Ford anunciou ainda que a condução e travagem da versão eléctrica do Focus se assemelha à do modelo normal, sendo as principais alterações a melhoria aerodinâmica e o menor ruído no habitáculo.
O Focus Electric, cujas vendas na Europa deverão arrancar em 2012, está ainda equipado com o sistema de entretenimento “MyFord Touch”, que integra um sistema de aconselhamento para garantir a maior autonomia e um sistema de navegação por satélite, que indica até onde é possível ir com a carga restante da bateria.

Partilhar

sapatos Thonet por Pablo Reinoso

 Pablo Reinoso é conhecido por sua ampla utilização e manipulação da cadeira Thonet bentwood.
Em uma das suas explorações, o designer argentino-nascido com sede em Paris utilizou componentes  do objecto de mobiliário clássico em calçado escultural. Nas  suas quatro variações, ele toma seções do bentwood e incorpora-los com sapatos vintage para criar curvas calcanhares, ou adapta as fibras vegetais usado para tecer o assento da cadeira de cana-de-icónicos, como um elemento decorativo extensão do corpo de um sapato.


Partilhar