Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

'Little Big Planet 2': Um digno sucessor


Uma nova história da marca, o seu próprio nível e fazer vozes autênticas fazer "Little Big Planet 2" (Media Molecule, Sony), um sucessor digno ao seu hit de 2008 e social-plataformas antecessor de quebra-cabeça.
Media Molecule, a equipe que desenvolveu a "Little Big Planet", toma uma outra rachadura na abertura da imaginação dos jogadores com os novos desafios, armas e passeios. O herói, o Sackboy (ou Sackgirl, dependendo do sexo que você escolher), volta a abordar uma história para um único jogador que tem um enredo, personagens coadjuvantes e vilões.
Em "LBP," os jogadores tomaram o seu avatar Sack através de diferentes níveis, baseados em localizações do mundo real. Em "LBP2 , "o mundo foi invadido pelas forças do mal e da destruição, e Sackboy é recrutado pela Alliance, um grupo que quer restaurar a bondade, e cupcakes, para todos.
A primeira coisa que notei nas acções single-player foi as vozes criadas por atores reais. Durante o jogo em "LBP", murmurou apenas personagens ou grunhiu, enquanto fala bolhas de enunciados que eles estavam dizendo. Agora, as vozes dos personagens nonplayer 'emprestar atmosfera extra às cenas.
Sackboy ainda limite através de uma pista de obstáculos de desafios físicos. Ele fica algumas novas ferramentas, tais como luvas que ajudá-lo a levantar e atirar objectos grandes, e um gancho que atira para fora para buscá-lo sobre e ao redor abismos maiores.
O objecto é o mesmo do primeiro jogo: bolhas ponto Colectar e materiais para vestir o seu Sackboy ou a paisagem envolvente, com etiquetas. A acção é caprichosa, com uma pitada de humor britânico, e há algumas referências rir-para fora-alto se você prestar atenção.
A diversão adicional vem de fazer seus próprios níveis. Na verdade, Alex Evans, um dos co-fundadores da Media Molecule e director técnico sobre "LBP2", disse que o jogador do primeiro jogo queria mais opções para ser capaz de compartilhar suas criações com outros.
"Foi o número um pedido do primeiro jogo", disse Evans. "Era, 'Oh, eu passei o fim-de-semana fazendo um santuário para o meu gato. Como faço para anunciá-lo? Como faço para atingir um público?" "
Evans disse que criou um recurso no jogo que cria uma URL para cada nível os jogadores fazem, para que possam colocá-la no Facebook ou no Twitter ou em um e-mail. Desta forma, os níveis dos jogadores surpreendentes são vistos por um público mais amplo e espero inspirar outros a fazerem o mesmo.
"O que nós ficamos surpresos com a primeira volta era de que havia realmente muito bom conteúdo", disse Evans. "Então nós definitivamente aprendemos muito, e nós temos muito mais recomendações para guiar [jogadores] aos níveis que são susceptíveis de recurso para você."
Aqueles que querem criar irá encontrar novas ferramentas e truques para fazer a sua imaginação vir a vida muito mais fácil. Evans disse que estas ferramentas têm sido utilizadas de forma criativa que os desenvolvedores nunca imaginaram.
"Eu sempre fui agradavelmente surpreendido pelos jogadores não paternalista", disse ele. "Não existe esse potencial inexplorado da comunidade, que nunca deixa de me surpreender de uma forma muito boa."
A maioria das criações originais de “LBP” era o que Evans chamou de "homenagens" a outros jogos de RPG ou jogos clássicos de plataformas. Com a adição de novas ferramentas como Create-a-nador, que permite que o Sackboy fazer o que ele precisa para resolver um enigma, os níveis nova comunidade deverão ser mais expansivo e criativo.
Há também veículos em "LBP2" que têm suas próprias habilidades e competências. Sackboy pode andar de salto filhote de camelo com um sonoro latido, ou um multi-humped que dispara mísseis de sua boca.
Também é compatível com versões anteriores, o que significa que tudo o que foi criado no primeiro jogo vai jogar tão bem em "Little Big Planet 2". Toda criação Sackboy, incluindo todos os materiais e roupas, será carregado automaticamente em "LBP2".
Globalmente, a história single-player com dublagem real e personagens nonplayer é uma mudança bem-vinda a partir de uma plataforma engine de física simples. Enquanto a história é tão antiga como o tempo, a acção e humor são divertidos, emocionantes e uma excelente maneira de aprender tudo do jogo novas ferramentas e truques.
A comunidade (no momento desta revisão, foi preenchido com níveis criados pelos jogadores beta) tem uma grande variedade de selecções, a partir de zumbis atiradores em primeira pessoa a dirigir jogos tradicionais jogos de plataforma. Média Molecule tem também uma área que recomenda níveis de que ele gosta.
Media Molecule bateu realmente para casa com "Little Big Planet 2".A única maneira que você não vai gostar deste jogo é que você não pode imaginar se divertindo
 
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário