Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Ultrapassar os pontos cegos ao dirigir

Já foi vítima de pontos cegos ao dirigir? O Full-Rear-View Monitor ajudas pára na superação desses pontos para que você tenha um drive mais seguro. O sistema consiste de duas partes: uma exposição pára-brisas e micro câmaras instaladas no exterior do carro. Ele usa a parte superior do pára-brisas para exibir uma imagem em tempo real do entorno do veículo (como capturada pelas câmaras). Eu acho que a opção pode revelar-se uma faca de dois gumes, pois muitas de vocês condução veteranos certeza vai se distrair com o monitor secundário!
 
 Aqui está como funciona o sistema:
As micro câmaras são criadas em ambos os lados e de trás do carro. Tecnologia de processamento de imagem é incorporada. As imagens captadas pelas câmaras de micro são combinados e exibidos no pára-brisas de forma integrada. A avançada tecnologia significa que, mesmo em condições de pouca luz (por exemplo, à noite ou em dias de chuva), a visibilidade é muito boa. Além disso, um carro cheio de passageiros ou de carga não vai impedir a visão do motorista


Partilhar

Nike “The Love”


A Nike acaba de lançar este vídeo na tentativa de capturar a essência de seus fãs mais dedicados. Intitulado "The Love", o clipe é predominantemente tiro em câmara lenta e apresenta um espectro de fãs. Atletas faixa de trabalho, goleadores, sneakerheads e mais, o clipe também mostram os fãs de todas as idades, cada um dos quais são igualmente entusiasmado com o mundo dos produtos Nike. Mantenha-se atento para as colecções de calçados, vestuário desportivo e os interesses de desenvolvimento. 
Partilhar

G-Shock Japão colecção de Novembro

 G-Shock Japão se prepara para lançar outro grupo de roqueiros de pulso em Novembro. A VOLTA DE JASON em um par de tons trata, cada desportivos de couro listrado e pulseira de tecido. As coisas esquentam com a 'Men in Red Burning' pack, com um fogo Riseman vermelho, Frogman, 6900 e 7900. Há um par de "LOVER'S PACK ' caixa conjuntos combinados com G-Choques e Baby-G para algum concurso de cronometragem extra. Mas se você é um lutador mais então o 'M-Spec "7900s questão militar terá que totalmente equipada. As cores vêm em forte graças à brilhante 'Color Display Séries', enquanto dois elegante novo Mr Gs manter as coisas apertado. Confira todas as especificações lá no G-SHOCK.








Partilhar

Electrolux lançam aspiradores feitos de material reciclado

'Vac do mar "é um projecto ambiental iniciado pela electrolux como um meio de aumentar
conscientização em torno do problema do plástico marinho, através da recolha de lixo plástico no oceano e fazer aspiradores de fora, como forma de incentivar os consumidores e a indústria para reciclar mais.

Cinco aspiradores únicos foram criados a partir de resíduos plásticos recolhidos a partir de cinco corpos de água: Oceano Pacífico, Oceano Índico, Mar do Norte, Mar Mediterrâneo e o Mar Báltico. Cada uma representa o oceano a partir do qual o plástico é originário, e todos os modelos são totalmente funcionais e que tenham sido construídos com a estrutura do mesmo núcleo (chassis, motor, compartimento do saco) como o novo Electroluxum modelo ultra-verde. A iniciativa global visa chamar a atenção para o problema da poluição plástica e, ao mesmo tempo, combater a escassez de plástico reciclado para fazer electrodomésticos sustentáveis.
Os detritos de plástico foram recolhidos em parceria com organizações, incluindo: BEACH no Havaí, azul mergulhadores vista na Tailândia e Surfrider Foundation em França.
Os aspiradores encarnar o paradoxo de plástico: os oceanos estão cheios de resíduos plásticos, Ainda em terra há uma escassez de plástico reciclado para a produção de aspiradores sustentáveis.
Electrolux faz aspiradores de pó verde variam de 70 por cento de plástico reciclado,mas quer chegar a 100 por cento.












Partilhar

N*E*R*D – HYPNOTIZE U


N.E.R.D  do novo Álbum " Nothing " foi lançado hoje o mas um video oficial Hypnotize

Partilhar