Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Angry Birds abre primeira loja oficial

Os enfezados passarinhos do game Angry Birds já provaram ser uma mina de ouro. Depois de rumores de que ganhariam até roteiro para o cinema, a trupe deu novo passo para sair da plataforma digital: sua primeira loja oficial. O espaço foi aberto pela desenvolvedora Rovio na sexta-feira, na cidade de Helsinque, na Finlândia, às 11h11. A empresa publicou em seu blog oficial fotos da loja, que vende acessórios como camisetas, bichos de pelúcia e bolsas. Segundo a empresa, a abertura atraiu milhares de pessoas, com direito a fãs acampando para serem os primeiros da fila. O espaço tem decorações personalizadas do Angry Birds, como um estilingue gigante. A previsão é que as próximas lojas físicas da franquia sejam abertas na China, de acordo com a Rovio. A escolha do país se deveria ao alto índice de pirataria de produtos relacionados ao jogo. O game, lançado há menos de dois anos e presente em celulares, tablets, PCs e consoles, já passou dos 500 milhões de downloads no início deste mês. A empresa diz que os usuários passam nele 300 milhões de minutos por dia. Peter Vesterbacka, chefe de marketing da Rovio, promete que o próximo passo da empresa é alcançar 1 bilhão de downloads em todo o mundo.



Assassin’s Creed: Revelations


Um novo trailer para o novo capítulo da franquia Assassin 's Creed foi revelado. No total, o mais recente jogo "Assassins Creed: Revelations" marca a inclusão 8 para a linha popular de jogos de vídeo pela Ubisoft desde o seu lançamento em 2007. Visualizar o trailer de um olhar detalhado para o jogo, que estará disponível na maioria das plataformas e se prepara para lançar em 15 de Novembro.

FAÇA DOWNLOAD DO "CLASSIC TRACKS" DO TEKILLA E HABILITA-TE A AUMENTAR O TEU SWAGGER





Tekilla apresenta "classic Tracks" uma colectânea com as suas melhores musicas lançadas entre 2003 e 2011.ª 
Classic Tracks é uma colectânea do rapper Tekilla que contém 10 faixas, entre elas a sua primeira musica da mixtape 1º Combate ao seu ultimo trabalho para a colectânea Fnac Hip Hop Vol.3. Este trabalho vem como chamada do próximo trabalho de originais de Tekilla, o seu 3º álbum intitulado "Erro Perfeito".
Tekilla conta já com dois  trabalhos discográficos no mercado: "Tekillogia” (2004) e "A Preview" (2009). 

Faça download da compilação “Classic Tracks” do Tekilla, e habilita-te a aumentar o teu stock de swagger, porque o  Eddie Pipocas e o Tekilla pensaram em ti, e vão oferecer Chapéus e T-Shirts LRG, Relógio G-Shock, Headphones Skullcandy e Ténis da Supra.
Para participares neste passatempo só tens de fazer download da compilação “Classic Track”. Dentro do arquivo da compilação o tem um documento contendo as regras para participares do passatempo. Simples e fácil.
Faça já o seu download e participe...



OBS: Envie a sua resposta com nome completo, numero de telefone e localidade.






Veja a nossa campanha da HTC Sensation XL

De acordo com o local produzido pelo estúdio 1stAveMachine , aqui é a realização do duo de Damien e Leila criativo BLINKK com esta campanha para o Sensation HTC. Trabalho da agência Mother London e OneSix7 Productions. Para descobrir o resto do artigo


Megafone para iPhone

 Megafone muito original, amplificador usado apenas para o iPhone. Projetado na Itália pelo estúdio em IS & ele foi projetado de madeira de cerâmica com um tripé. Disponível em três cores para ser descoberto em imagens e vídeo .






O futuro dos smartphones segundo a Nokia

A Nokia Design e o Nokia Research Center têm estado a explorar as várias possibilidades da utilização da nanotecnologia, e criaram um conceito para um smartphone ao qual deram o nome de Nokia HumanForm. O Nokia HumanForm é um conceito visionário para um dispositivo dinamicamente flexível que vai para além do comum ecrã táctil e da comunicação por voz, onde a tecnologia é invisível e a intuição assume um papel. Veja o vídeo preparado pela Nokia.

Call of Duty: Modern Warfare 3 apresentado em cenário de guerra

Fumo, tiros, gritos e muita emoção! A violência começou de forma inesperada e surpreendeu tudo e todos.
 A Carregueira foi o local secretamente escolhido pela Ecoplay para apresentar à imprensa Call of Duty: Modern Warfare 3... 
 Mas, ainda mal tinha começado a conferência de apresentação do novo capítulo do jogo, já um grupo de terroristas tomava conta do espaço e da mala com a cópia de Call of Duty: MW3, com extrema violência e agressividade, e fazia reféns todos os presentes. No entanto, o cenário de terror deste rapto terminou num ápice, com a rápida intervenção da Unidade de Comandos, que, surgindo dos mais diversos pontos do edifício, dominaram habilmente as forças do mal e conseguiram resgatar todos os sequestrados, e a desejada mala, encaminhando-os rapidamente para os seus veículos militares e escoltando-os até um local seguro, onde pôde finalmente ter lugar a apresentação de um dos jogos mais esperados do ano.

Veja o ultimo trailer:


Passatempo Tekilla


O Tekilla vai lançar nesta terça-feira dia 8 de Novembro a sua compilação” classic track” um previsão do seu 3º Álbum a sair nos próximo meses “Erro Perfeito”. O sucessor de “A Preview”, de 2009. Conta com com clássicos como N.C.A (Tekillogia)2004 e  After Hours (A Preview) 2010 e duas músicas novas King Kong Killa da colectânea “FNAC HIP-HOP VOL.3” e uma track que vai entrar na Mixtape De Volta ao Serviço do Dj Cruz Fader de 2011. 

O Tekilla apresenta para download exclusivo na Platina Line o “classic tracks”. Queres fazer sucesso e aumentar swagger?A Platina Line e o Tekilla pensaram em ti! Não percas o EXCLUSIVO PLATINA LINE a ganhar chapéus E t-shirts LRG, relógio G-Shock,Headphones Skullcandy e Tenís da Supra
para te vestires ao melhor estilo Tekilla. 

Para participares neste passatempo só tens de ver no fazer download da compilação” classic track” e dizer-nos a tua opinião. Estamos à espera das tuas críticas, positivas ou negativas, e do teu olhar observador. Para além disso terás ainda de responder a uma pergunta acerca do músico. Participa já e habilita-te a levar para casa a roupa mais estilosa deste Verão. 

Participa já!

Stussy x G-Shock G-001 "Jason"

 Stussy apresenta sua mais recente colaboração com a G-Shock. Desta vez, eles trabalharam no G-001 'Jason'. Temos de admitir, não é o nosso relógio favorito da marca, mas para os fãs Stussy ainda pegar um grande. O relógio possui um pequeno logótipo Stussy no mostrador e alguns detalhes sobre a pulseira. Ele vem em uma caixa de metal personalizado e uma correspondência t-shirt também vai cair em cima da liberação, que está agendada para 11 de Novembro, 2011.