Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

MacOS X Lion


Este Apple julho vai lançar o seu mais recente sistema operacional, o MacOS X Lion. O IOS inspirado UI contará com aplicativos em tela cheia e novas versões do Mail e Safari, bem como novas funcionalidades como Airdrop para compartilhamento de arquivos fácil e Auto Salvar para mantê-lo de perder seus dados. Leão estarão disponíveis na App Store próximos meses Mac por 24 €. Link
Partilhar

Windows 8


Enquanto nós estamos entre os fiéis da Apple, na Adquira não podemos deixar de ficar intrigado com a previsão da Microsoft para o Windows 8. O novo sistema operacional cai na tela inicial para uma interface simplificada semelhante ao que você viu no Windows Phone 7, mas para telas maiores é de loucos.
Partilhar

PlayStation Vita


Após meses de especulação, a Sony anunciou finalmente a sua nova consola móvel, a PlayStation Vita. As especificações do aparelho não mudaram face a quando foi inicialmente apresentado com o nome "Next Generation Portable".
A apresentação ocorreu ontem, na feira Electronic Entertainment Exposition (E3), em Los Angeles, durante um discurso de Kaz Hirai, presidente global da Sony. Foi ainda possível experimentar diversos novos jogos na PSVita.
Se a sua antecessora PlayStation Portable (PSP) já tinha múltiplos usos para além de jogos, a PSVita quer ir ainda mais longe e misturar elementos de smartphone ou mesmo tablet.


Por isso mesmo, a consola vai ter a ligação Wi-Fi que a sua antecessora já possuía, mas vai disponibilizar ainda uma versão com ligação 3G.


A consola conta com dois joystick, como já acontece com os comandos da PlayStation 3 e anteriores, mas o ecrã de cinco polegadas da PSVita é um OLED táctil com capacidades multitouch.
Dois aplicativos pré-instalados facilitam a conexão e partilha de dados com outros utilizadores. A aplicação "Near" localiza jogadores que estejam próximos de si e a aplicação "Party", uma espécie de Skype para PlayStation, exclusivamente para voz, pelo menos por enquanto.


Ainda não se sabe a data de estreia oficial na Europa, mas a PSVita vai ser lançada na próxima época natalícia nos Estados Unidos a 249 dólares (versão com Wi-Fi apenas) e 299 dólares (versão 3G).


Partilhar

PlayStation lançou a sua próprio HDTV 3D

A Sony está lançando sua própria marca PlayStation HDTV completa com uma 24''polegadas LCD 1080p. A HDTV por 340 € também é 3D com capacidade e oferece um recurso interessante, que melhora a experiência de dois jogadores com uma técnica que dá a cada jogador uma visão completa do jogo, quando o uso de óculos 3D, mais nenhuma tela dividida.
Partilhar

Nike Futebol mostra : Antes e Depois Ronaldo

O amistoso entre a Seleção Brasileira e da Roménia na terca-feira, junho 7 marca o capítulo final da ilustre carreira de Ronaldo vestindo a cor amarela do Brasil. Enquanto o atacante enigmática viu sua carreira fechar em condições relativamente humilde, o jogador tem sido uma enorme influência sobre o mundo do futebol. Nike homenagem ao atacante com um vídeo que detalha o mundo do futebol pré e pós-Ronaldo incluindo opções de cortes de cabelo.

Partilhar

Nintendo Wii U

 Nintento, acaba de anunciar a próxima geração da consola - o U. Wii


O Wii é U Nintento entrada para o mercado de gráficos de alta definição. A característica mais especial é, certamente, o controlador de nova geração, que vem com um ecrã táctil de 6,2 polegadas, que também funciona como um segundo monitor, mostrando-lhe o mesmo que na tela principal. Além disso, pode fornecer jogadores com informações adicionais importantes. Além disso, o U Wii pode rodar jogos geração mais velha e vem com capacidades de sensor de movimento.

O Nintendo Wii U chega nas lojas entre Abril e Dezembro de 2012.



Partilhar