Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Design de cadeiras de rodas


você nunca pode precisar usar uma cadeira de rodas em sua vida inteira, mas algumas pessoas usam um diário. o projeto
deste produto não mudou ao longo de muitos anos. No entanto, os designers mais e mais pessoas estão começando a
compreender que a cadeira de rodas poderia usar algum bom projeto. Aqui está uma rodada para cima de alguns interessantes e
cadeiras de rodas incomum que pretendem melhorar o design simples.

Toyota i-conceito real

o conceito da Toyota i-Real é uma cadeira de rodas, que é concebido para envolver em torno do corpo permitindo que os usuários zip
cerca de un sobrecarregados. a passagem do veículo em alta velocidade e ângulos de volta para aumentar a estabilidade e segurança.
dentro do cockpit do i-real, um lado montado dashboard apresenta uma série de controles ao lado da alça
montado de freio e de gás. O conceito também apresenta um levou embed painel traseiro que pode exibir gráficos,
incluindo sinais e outros símbolos para ajudar a navegar em público.

http://www.toyota.com/


woogle cadeiras obras

Lam Wai Wong designer especializada em projetar produtos para ser o mais abrangente possível. Entre suas muitas
socialmente conscientes produtos são estes dois modelos de cadeiras de rodas. A primeira é a cadeira de rodas big foot, que acrescenta
mais personalidade ao projeto com a adição de desenhos animados como os pés nas laterais da cadeira. o segundo
design é o ciclo de cal, uma cadeira de rodas que pode ser transformado em uma bicicleta de mão instantaneamente. o projeto permite que o usuário
de utilizar a sua cadeira de rodas, sempre que necessário e coloque o dispositivo de propulsão quando viajar longas distâncias.

http://woogleworks.blogspot.com/




Emosign uma evolução

Emosign é uma empresa suíça especializada em produzir o que são, essencialmente, lazy-boys em cromo oversized
jantes de carro. A empresa produz couro cadeiras de rodas personalizadas que vêm em uma variedade de opções de cores
e passeio em pneus equipado com jantes de espumante. Infelizmente, a presidência não realmente rolar, as rodas são
apenas para mostrar, mas talvez o conceito pode decolar.

http://www.emosign.ch/





motos rodas
motos speedy produz motos muito especial destinada a alargar a função de cadeiras de rodas. a empresa
oferece uma gama de acessórios que tornam qualquer cadeira de rodas em uma bicicleta. seus projetos basta anexar
para cadeiras de rodas regular e fornece um método para a propulsão por pedais pedais pé ou mão.
mas se pedalar em volta é muito trabalho, eles ainda têm um dispositivo que transforma a cadeira em um
bicicleta elétrica. A empresa também faz a moto por baixo de equitação e um acessório para prender a uma regular
bicicleta para criar uma bicicleta tandem.

http://www.speedybikes.co.uk/




p'gasus
p'gasus a cadeira de rodas é um conceito criado pelo estúdio de design Porsche. como outros conceitos aqui apresentados, o p'gasus é uma cadeira ajustável que pode ser usado em uma posição sentada ou de pé. o projeto visa mudar as imagens de usuários de cadeira de rodas através do seu design ajustável e seu carro elegante como estética. O projeto apresenta apenas três rodas e depende dos sensores giroscópica para equilibrar o usuário, dependendo seu centro de gravidade.

trekinetic
o trekinetic é uma cadeira de rodas todo-terreno com um manual trialing roda traseira para maior estabilidade. a cadeira de rodas tem um assento caçamba de fibra de carbono e manuais de orientação e de sistemas de travagem. a cadeira também pode ser feita a prova mais água através de um guarda-chuva opcional. O design é leve, em torno de 9 kg, e tem pneus sólidos para agarrar uma variedade de superfícies. dobrando e desdobrando a moto em apenas 8 segundos, e pode ser facilmente transportado em um carro ou armazenados fora do caminho.

cadeira de home care
Esta cadeira versátil projetado pelo cabresto Christen ajusta para trabalhar em um pé, sentado e deitado posição. a cadeira tem uma base de quatro rodas e descansa os pés que se dobram para dentro do banco. grandes rodas com a mão apertos pode ser adicionada para dar ao usuário a capacidade para propulsionar-se. a cadeira pode ser independente da forma que base e usado em uma escada-elevador para oferecer opções ainda mais mobilidade. a cadeira é feita através de alta tecnologia materiais que proporcionam conforto e podem ser ajustados de acordo com a posição do usuário.


andando de cadeiras de rodas do robô
Este conceito tem cadeira de rodas para se misturar a capacidade de caminhar de uma aranha com alguns robótica avançada. o projeto foi apresentado na feira robo Japão, onde foi demonstrado ao público. as características do projeto um robô de quatro patas que possui um amplo espaço para o operador na parte superior. o veículo anda com seus pés, transportando o usuário ao redor. Embora não se destinem a uma cadeira de rodas, a mecânica poderia ser utilizado para este finalidade de grande efeito.

cadeira de rodas esporte equilíbrio
A cadeira de rodas esporte saldo foi concebido por uma equipa de Eric Larson, Ricky Biddle, Shao e Ben Austin Cliffe para uso durante a esportes como basquete de cadeiras de rodas. porque os jogadores usar as mãos para a propulsão se, voltando-se, de travagem e de movimentação da bola, os designers queriam encontrar uma maneira de dar mais jogadores oportunidades para a operação mãos-livres da sua cadeira de rodas. eles desenvolveram um mãos-livres de travagem e viragem sistema que dá aos jogadores mais controle sobre sua cadeira sem tomar distância da bola. o projeto obras de responder ao usuário inclinar-se, transformar ou travagem em conformidade.

cadeira de rodas rodem
O rodem é uma cadeira de rodas de alta tecnologia criada no Japão para ajudar a crescente população do país sênior. o veículo mais parece uma scooter do que uma cadeira de rodas, mas é projetado para permitir que os usuários slip on e off com facilidade. o usuário monta o dispositivo usando um banco sela na parte de trás, controlando-o utilizando o guidão até frente ou um pequeno joystick. o dispositivo é alimentado por um motor elétrico situado sob o capô dianteiro. a forma invulgar, não pode atender todas as necessidades dos usuários de cadeiras de rodas, mas a acessibilidade da sua posição estilo de pilotagem e de fácil poderiam ser integrados em outros projetos de cadeiras de rodas.

ibot
O ibot é a criação do inventor Dean Kamen que também desenvolveu o Segway transportador pessoal. a cadeira de rodas ibot usa a mesma auto-equilíbrio a tecnologia como o Segway e também possui um segundo conjunto de rodas, que permitem que a cadeira de subir declives e escadas. cadeira de rodas não tem que se preocupar ter o direito de acesso com o ibot porque a cadeira pode subir escadas como os demais povos do corpo. o projeto coloca o usuário até a altura de pé, mas também pode ser usado em uma posição sentada. apesar de seu avanço tecnologia, o ibot é, infelizmente, deixaram de ser vendidas.


cadeira design clássico
Pompa designer David criou esses desenhos de concepção clássica cadeira de rodas para o centro de vassalo como parte de sua série de objetos, inclusive. perguntas pompa porque ícones do design são predominantemente de uma gama exclusiva de nossos sociedade. Para resolver esta questão, ele acrescentou rodas cadeira de rodas para um número de antiguidades e design clássico, como o espreguiçadeira de Ray e Charles Eames. enquanto que o design é apenas um conceito, faz você pensar sobre o design de cadeiras versus a de cadeiras de rodas.


Permanente cadeira de rodas por Eadie jake
Eadie Jake é um estudante de design na Universidade de Monash, em Melbourne, Austrália, que está criando um permanente cadeira de rodas para o seu projeto final. o conceito de cadeira é projetada de modo que o usuário pode montar na sessão de altura e levantar a altura do pé. Eadie pretende desafiar as percepções dos usuários de cadeiras de rodas, tendo-lhes encontrar a linha dos olhos de pessoas fisicamente capazes. o desenho da cadeira usa suspensão de carga pesada e uma traseira suporte que se articula para aumentar o usuário para cima e para baixo.


Suzuki mio
mio da Suzuki é uma célula de combustível alimentada cadeira de rodas eléctrica que é amigável e possui um tempo de viagem ampla do que o chumbo anterior Suzuki modelo de bateria de ácido. a cadeira pode viajar 40 km em uma única recarga. O projeto apresenta grandes braços que também servem como uma barreira de segurança e um assento feito de um tecido de malha para melhorar o conforto e permeabilidade ao ar. o painel apresenta um grande ecrã LCD para mostrar os níveis de combustível e estado de geração de energia. o projeto permanece como um protótipo movido a hidrogénio muitos conceitos do carro.

cadeiras de rodas solar
Só porque você andar em uma cadeira de rodas elétrica não significa que você não pode ser sustentável, ao mesmo tempo. Estas rodas movido a energia solar mostram que um pequeno painel adicionado a uma cadeira de rodas elétrica regular pode levar você fora da grade, adicionando mais mobilidade a uma cadeira sem se preocupar com a esgotar-se do poder. acima é uma cadeira de rodas solar inventado por Zhao Tianyun, que inventou um add-on painel solar que ele espera de patente e vender em todo o mundo. Abaixo está uma cadeira de rodas completa solar criado por uma mulher com deficiência britânicos e uma cadeira de rodas solar comercial desenvolvido em Taiwan.

MIT cadeira pensando·
Pesquisadores do MIT estão trabalhando numa cadeira de rodas de alta tecnologia que pode automaticamente os utilizadores dos transportes usando comandos de voz só. o dispositivo está sendo desenvolvido por Nicholas Roy e Seth caixa e ainda está em desenvolvimento. a cadeira de obras através do mapeamento de um edifício em seu software e associar determinados locais com principais comandos de voz. uma vez mandou ir a algum lugar a cadeira se move lentamente tendo o cuidado colidir em todas as paredes ao longo do caminho. Porque a ideia ainda está em desenvolvimento exige uma grande quantidade de preparação para garantir que ele navega-se correctamente. uma vez que os erros são trabalhados para fora, essa tecnologia poderia ser muito útil para usuários de cadeiras de rodas
cadeira carro
O dispositivo de transporte carro vestível é uma nova forma de cadeira de rodas desenvolvido pela explorações exmovere inc. o auto-equilíbrio dispositivo mãos livres permitindo aos utilizadores montar em torno de apenas como uma pessoa sã passeios. O design foi criado para amputados e outras pessoas com dificuldades permanentes e é controlado através de sensores localizada perto da parte inferior do tronco e dos quadris. o veículo exige um esforço físico mínimo e permite aos usuários aproximam e alcançar objectos. o carro é alimentado por uma bateria localizada na base


Cadeira Tanque
Terreno uma cadeira de rodas regular pode ser suficiente para o material na rua, mas que sobre áspero e rochoso. bem o tanque cadeira visa fornecer a solução. O projecto apresenta um encosto alto e um conjunto de material passos para combater a quase qualquer superfície tal como um tanque militar. de neve para a areia, sob a presidência do tanque pode manipulá-lo todos. a empresa que faz a cadeira tanque também produz o que eles chamam de cadeiras de rodas a "speedster", que vem reforçadas com um motor e jantes cromadas.

Vans clássicas para o outobro

Para outubro, Vans mantém há apenas que libera clássico, clássico. Entre as cores recém lançados são versões simples dos seus 106 e autênticos, assim como uma Era de camurça, que é parte de um pacote que possui o visto anteriormente boot Chukka. Todos estão disponíveis em contas globais Vans, incluindo DQM.












The Roots – How I Got Over

Director claro do escuro, melodias edgy manchete nos seus dois últimos álbuns, The Roots oferecer um som mais clássico em seu novo vídeo para a faixa "How I Got Over". Como sempre, Black Thought inconfundível rima soar através de notoriedade da banda instrumentação ao vivo. Procure por "How I Got Over", a ser apresentado no prazo de liberação da faixa de Philly oitava próximo álbum com o mesmo nome, que deve sair este mês.


Ardi um esqueleto antigo pode reescrever antigas capítulo da Evolução Humana

Pesquisadores desvendaram o mais antigo esqueleto de um suposto ancestral humano - e é cheio de surpresas. Embora a criatura, chamado Ardipithecus ramidus, tinha um cérebro e o corpo do tamanho de um chimpanzé, não se junta a pé ou balançar por entre as árvores como um macaco. Em vez disso, "Ardi" andava erecto, com um, pé duro e curto, pelve grande variedade, os investigadores relatam na revista Science. "Nós pensamos que Lucy foi a descoberta do século", diz o paleontólogo Andrew Hill, da Universidade Yale, em referência à famosa 3,2 milhão-ano-velho esqueleto que revolucionou o pensamento sobre as origens humanas. "Mas, em retrospecto, não foi." Pesquisadores têm discutido por muito tempo sobre se nossos ancestrais passaram por uma fase de grande - macaco em que parecia protochimpanzees, com dorso curto; armas adaptadas para balançar por entre as árvores, e uma bacia e membros adaptados para knuckle-walking (Ciência, 21 de Novembro 1969, p. 953). Esta troglodytian ", ou o chimpanzé, o modelo para o comportamento humano precoce (nomeado para o chimpanzé comum troglodytes, Pan), sugere que nossos ancestrais perderam muitas das adaptações chave ainda encontrado em chimpanzés, bonobos e gorilas, como os caninos adagas e junta - Andar a pé, que esses macacos foram pensados para ter herdado de um ancestral comum.


Prova foi difícil passar por aqui, no entanto, porque quase não há fósseis de chimpanzés e gorilas cedo. Até agora, o mais antigo esqueleto de um ancestral humano era Lucy, que provou em um curso que os nossos antepassados caminhavam erectos, antes que eles evoluíram cérebros grandes. Mas em 3,2 milhões de anos, ela era muito recente e já muito parecida com um humano para revelar muito sobre suas origens primitivas. Como resultado, os pesquisadores se perguntaram desde sua descoberta em 1974, o que veio antes dela - o que fizeram os primeiros membros da família humana como olhar?·Agora, essa questão está sendo respondida em detalhe pela primeira vez. Uma equipe multinacionais descobriram as primeiras partes do AR. Esqueleto ramidus, em 1994, Aramis, na Etiópia. Em 4,4 milhões de anos, Ardi não é o mais antigo fóssil de um hominídeo proposta inicial, ou membro da família humana, mas é de longe o mais completo - incluindo a maior parte do crânio e ossos da mandíbula, bem como a extremamente rara pélvis, mãos e pés. Estas peças revelam que Ardi tinha uma forma intermediária de caminhar erecto, uma marca de hominídeos, de acordo com os autores dos 11 trabalhos que descrevem Ardi e pelo menos 35 outros indivíduos de sua espécie. Mas Ardi ainda deve ter gasto muito tempo nas árvores, os relatórios da equipe, porque ela tinha um dedo do pé grande opositor. Isso significa que ela provavelmente estava agarrando ramos e escalada cuidadosamente para chegar a comida, dormir em ninhos, e para escapar de predadores.



MEGA FESTA DO CALOIIRO

A Mega Festa do Caloiro 2009 marca o início da vida universitária na cidade de Lisboa. Durante duas longas noites foi só animação, diversão e música a todos os estudantes!!
A edição deste ano trouxe à capital a maior festa de recepção dos novos estudantes universitários, depois do sucesso alcançado no ano passado, na qual participaram 60 mil jovens
A super animação foi garantida durante dois dias (30 de Setembro e 1 de Outubro), pela noite dentro... na zona ribeirinha norte do Parque das Nações.










As 33 barraquinhas das Associações de Estudantes e as diversas actuações ao vivo foram ao rubro! E como já é habitual, E.P Blogue marcou presença . Festa é festa e nós estamos em todas!