Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Bugatti Veyron Grand Sport L'Or Blanc

Bugatti recentemente se juntou com Königliche Porzellan-Manufaktur (Porcelana Real Manufactory Berlin) para projectar este de um Veyron tipo "L'Or Blac" modelo, primeiro veículo do mundo a usar elementos de porcelana para design exterior e interior. A obra foi revelado em uma cerimonia de estreia exclusiva em Berlim em 30 de junho nas oficinas KPM e apenas uma unidade do modelo existe.Garantido para girar as cabeças (se você pode pagar o preço pedido), o modelo está actualmente no mercado para 1.650.000 € (cerca de US $ 2,4 milhões USD). Veja mais imagens do precioso carro esportivo de porcelana abaixo.







Partilhar

SUPRA Pack "Verde & Preto"

Aqui está um outro pacote de Supra não temos dúvida de atrair os fás mais leais relacionados à marca. O Pack "Green & Black" é composto por modelos Banfit, Avenger e Dixon. Todos são feitos de lona preta com detalhes verde esmeralda .



Partilhar

Supra lança pack PRETO & AMARELO


Supra acaba de lançar o pacote de "Black & Yellow" feita por Tom Penny e Bandit Terry Kennedy. Feito de camurça preta e mostarda de couro, tudo o que posso acrescentar é que é uma combinação de cores que nunca falha.


Partilhar