Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

VIA LATTEA



Harley Davidson Verde






































Petit tem a certeza que em um mundo onde o carro e motocicleta fabricantes estão procurando maneiras de tornar as suas motos verde, Harley Davidson não deve ser deixado para trás. Com ecofriendly um pensamento e de ferramentas para trazer a sua criação, em certa forma realista, Nicolas foi concebido a Harley Davidson Trunk conceito - uma moto concebida para ser executada em limpa, zero de emissões de electricidade

Erika Ivette
































































































Confira beleza no seu melhor! Modelo, actriz, e de acolhimento, Erika Ivette está lançando seu novo site, feito por TSM Studio. A data para a libertação é 15 de Outubro . Ivette's Myspace Page, também feito por TSM está online no momento, e vai manter a actual com as últimas sobre Ivette e seu site oficial lançamento data.

Matthew Williamson para H & M 2009 Summer Collection







Matthew Williamson da estilista colecção para H & M em maio 14. Continua com uma coleção Verão 2009. Dando seguimento a Williamson da moda gama limitada que foi lançado em 23 abr. H & M em torno de 200 lojas, o respeitado Londres designer criou uma colecção especial que estará disponível em cerca de 1600 lojas H & M em todo o mundo. A cobrança será mais longo do que em qualquer loja H & M designer colaboração antes. Somado a isto, Williamson definiu também uma gama roupa masculina pela primeira vez na sua carreira, tendo inspiração de seu próprio armário, uma mistura dapper jovens de cavalheiros estilo com cores quentes e covetable influências étnicas.

TELEMOVEL SOLAR

Eddie SIC

Vans Cojo





Com uma estética mais apurada em relação a sua habitual Furgonetas tênis, o Cojo dá mais uma opção viável para grown-up fãs do popular skate rótulo.

Paule Marrot x Nike Skinny Dunk Hi


Nike Sportswear colaborou com lendário designer têxtil francesa Paule Marrot Edições para esta oferta especial da Skinny Dunk. Uma vez amei pela família real britânica e Jackie Kennedy, Paule Marrot Edições tem vindo a criar desenhos memoráveis desde 1920. Feito para o consumidor do sexo feminino, o Skinny Sportswear Nike Dunk é a oferta da mulher que ama para a autenticidade que se encaixa com o seu guarda-roupa. Basta colocar, a Skinny Dunk é uma inovadora combinação de ajustamento e sensação projectado especificamente para ela.

Lauren london


Lauren London nascida" Lauren Nicole London" nascida em 4 de dezembro de 1984 é uma actris americana de cinema e de televisão também modelo . Iniciando a sua carreira na música e vídeos mais tarde em cinema e televisão, Londres ganhou reconhecimento pelo seu desempenho no filme ATL, bem como na televisão . London é também uma spokesmodel para o Sean John mulheres colecção.

Levi´s








Levi's Fenom obras até cortada versões do seu recém-lançado recolha de Luz oz Sunderys brim para a Primavera / Verão 2009. Esta nova linha centra-se em ambos os roxa e verde limão detalhadas sobre extradições populares Levi's 505, 207, e 360 modelos. Como de costume, cada par características marca Fenom detalhando o que inclui uma volta bolso gráfico, etiquetas personalizadas, cinto alças e laterais zippered compartimentos. Disponível agora em Levi's Japão.

HONDA CB750





A Honda CB750 Motos Conceito por Igor Chak.
Ao contrário da moto regulares, a moldura, o corpo é uma construção unibody combinando fibra de carbono, alumínio e titânio. Powered por um quatro-cilindros hidrogénio líquido do motor e as características um computador de bordo, que pode ser controlado através de um 5 "OLED multi-touch display posicionado à direita para o reservatório de combustível. Esse toque dispaly computador inclui 3 modelo: GPS, Movimentação e diagnósticos modo . É também caracterizado por radar tecnologia para "um sentimento próxima colisão frontal e será automaticamente lenta a moto.

Eva Mendes


Uma actriz impetuosamente independente, que se recusa a ser rotulada de modo convencional ou formar um tipo, Eva Mendes estava estudando marketing no final da década de 90 quando um agente tropeçou em sua foto quando lia atentamente o portifólio da vizinha dela. Aparecendo logo depois em um vídeo de Aerosmith e estreando no cinema em Children of the Corn V: Fields of Terror, Mendes fez seu caminho através dos actores aspirantes para aparecer em filmes famosos como “Lenda Urbana 2” e “Era uma vez no México”.

DC


DC x Lemar e Dauley Xander, apresenta um tênis de inspiração em argila vermelha.

Esther Baxter



Esther Baxter passou a ser caracterizado em destaque após a música vídeo para Petey Pablo's único "Freek-A-Leek", em 2004. Desde então, ela tem aparecido em vários vídeos musicais, incluindo Ludacris's "Number One Spot", Will Smith's "Switch", Nelly's "Shake Ya Tailfeather" e Kanye West's "The New Workout Plan". Além de vídeo sucesso, ela também esteve em uma série de revistas, tais como Liso, VIBE, Rei e XXL.
Ela também tem sido apelidado "Miss Freek-a-Leek" devido à sua aparição em vídeo do Petey Pablo.
Baxter tem, em Agosto de 2007, aposentados a partir de modelagem e de vídeo, a fim de assistir turiões universidade
Em julho 2008 a questão da Black Men Magazine, Ester regressa a modelagem onde ela revela que ela é casada e tem um filho.

Magalhaes & Sócrates

House









Arquitecto: Armon Choros Arquitectos / Eleftheria Serghidou, Vasilis Pashiourtides
Localização: Luanda, Angola
Engenharia Estrutural: Nicos Kalathas, George Demetriades
Engenharia Mecânica: Giannos Zempylas
Orçamento: 676.950 euros
Design Ano: 2000
Construção Ano: 2009