Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

CES 2011: Microsoft Surface


A Microsoft estreou a geração mais recente de ' superfície 'na CES 2011 ,destacando sua sensoriais tecnologia melhorada, mais finos e mais versátil samsung tela, e ferramentas de software expansão e desenvolvimento.
Menos quatro  centímetros de espessura, 'superfície' não é mais restrito ao uso como uma mesa, mas pode ser montado na vertical ou embutidos em paredes ou quiosques.
A tela de 40 polegadas de alta definição utiliza a tecnologia pixelsense,  que efectivamente se transforma cada pixel em um sensor infravermelho, que lhe permite "ver" a actividade em sua superfície sem exigir que o hardware volumosos de câmaras.
"Superfície" reconhece múltiplos pontos de contacto, incluindo o toque humano e a colocação de objectos na tela.
Interacção humana com o dispositivo é baseado em gestos, permitindo o rearranjo intuitiva e manipulação de conteúdos  através de "hands-on" agarrar e de deslizamento. A colocação de determinados objectos no ecrã, incluindo smartphones e dispositivos de armazenamento compatíveis, dispara respostas automáticas de computadores,  como a transferência de conteúdo digital ou a puxar para cima das especificações do dispositivo.
Aperfeiçoamento dos instrumentos de desenvolvimento em aumento do novo "superfície" a capacidade das empresas  para criar respostas personalizadas para objectos particulares e tipos de interacção do usuário; na CES, a Microsoft demoed uma interface para o Royal Bank of Canada  em que uma exploração de folhetos de papel da empresa contra a tela fornece reconhecimento digital instantâneo e resposta.
Neste momento, "superficial" microsoft vista principalmente como um produto para empresas e espaços públicos,  embora as melhorias na tecnologia já derrubou o tamanho eo custo do dispositivo consideravelmente,  e pode-se facilmente imaginar a sua utilização para casa.
Modelos anteriores de "superfície" já foi implementado em cafés e bares, incluindo o Hard Rock Cafe, em Las Vegas,  e em Dezembro altamente publicitada 2.010 anúncio, bares de "mr red 'karaoke em Hong Kong.
Com a tela nova e mais versátil, a Microsoft imagina uma maior utilização do dispositivo
em quiosques, centros de informação, mesas de registo, e hospitais.

Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário