Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Apple Magic Mouse


Tudo começou com o iPhone. Depois veio o iPod touch. Então MacBook Pro. Intuitivo, inteligente, dinâmico. Tecnologia Multi-Touch apresenta um caminho bem melhor para interagir com os seus dispositivos portáteis - Todos os gestos usando. Agora, a Apple atingiu um outro marco trazendo gestos para a área de trabalho com um rato que não tem nada ao contrário do que nunca. É chamado Magic Mouse. It's Multi mundo o primeiro mouse Touch. E quando ele vem de fábrica com cada novo iMac, você também pode adicioná-la a qualquer Bluetooth Mac para um Multi-Touch makeover.
Magic Mouse - com o seu design de baixo perfil e shell top sem costura - é tão elegante e dramaticamente diferente, que traz uma sensação totalmente nova para a maneira como você dar a volta no seu Mac. O Multi-Touch área cobre a superfície superior do Magic Mouse, o rato é o próprio botão. Deslocamento em qualquer direção, com um dedo, furto através de páginas web e fotos com os dois, e clique e clique duplo em qualquer lugar. Dentro Magic Mouse é um chip que lhe diz exatamente o que você quer fazer. O que significa Magic Mouse não confundir um pergaminho com um soco. Ele até sabe quando você está apenas descansando a mão sobre ela.
Magic Mouse utiliza laser poderoso de rastreamento que é muito mais sensível e em mais superfícies do que o acompanhamento óptico tradicional. Isso significa que ele controla com precisão na superfície de quase todos - se é uma mesa no seu café favorito ou a mesa de seu escritório em casa - sem a necessidade de um tapete de rato.
Magic Mouse vendido por apenas 40 euros com mais informações já está disponível através da Apple.






Sem comentários:

Enviar um comentário