Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Arquitetos da Corrupção: Vila vertical, Dubai

Vila vertical por arquitetos da corrupção é um hotel residencial, e desenvolvimento de entretenimento que utiliza a energia renovável do sol. organizado para reduzir o ganho solar e maximizar produção de energia solar, os edifícios estão concentradas como auto sombreamento lajes no norte do site no o eixo leste-oeste para reduzir a penetração do sol baixo ângulo. no extremo sul do local, uma vasta gama de coletor solar óptima ângulos se em direção ao sol e enfrenta o público em geral tira como um gesto potente para o desenvolvimento sustentável ea intenção de ouro LEED mínimo desempenho avaliado.

o teto solar se comporta muito como uma folha, com as veias que quebrar o campo solar em cima unidades reparadas para fornecer estrutura, mas também de transporte de energia, neste caso, água quente, de volta para o prédio onde a energia é utilizada para reduzir significativamente o consumo de ar condicionado e fornecer água quente. abaixo do teto fica uma zona de entretenimento urbano escala de cinemas, restaurantes, lojas e um teatro que mudanças no grau de privacidade e de escala entre os principais tira de entretenimento para o sul e as torres residenciais e hotel para o norte.

os edifícios residenciais e hotéis foram cortados e inclinou-se para criar em primeiro lugar em grande escala pontos focais para criar um poderoso e mudando constantemente skyline. espaços capturado entre as lajes abrir, interlock, desaparecer e reaparecer como uma construção das abordagens, oferecendo uma peça teatral de volumes que gesto de entretenimento para o desenvolvimento do e programa de teatro.











Modelo de cidade vertical imagem cedida por arquitetos enxerto

Sem comentários:

Enviar um comentário