Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

EPK (Electronic Press Kit) do single promocional intitulado “Positivismo” do rapper


O EPK (Electronic Press Kit) do single promocional intitulado “Positivismo”, do rapper PM, é uma simples nota de imprensa (áudio e vídeo) especialmente direccionada á comunicação social televisiva, radiofónica e de divulgação alternativa. 

Neste pequeno documento audiovisual, o rapper exprime a sua intenção com o tema single, as suas crenças e o objectivo do seu segundo álbum de originais que, por sua vez será direccionado a pessoas que gostam de música com mensagem, que espiritualmente toca nos corações e sensibiliza mentes em prol do bem comum social. 

A meu ver este trabalho é aquilo a que se pode chamar um verdadeiro single de qualidade. Está bem concebido, desde a letra bem escrita, o som moderno e totalmente gratuito. Este artista teve como principal objectivo dar a conhecer o seu trabalho, pensando principalmente no seu público, ao contrário do que se tem visto, principalmente em Angola. O público tem aqui acesso a conhecer o artista no seu melhor, e não como se tem visto... Alguns artistas em vez de DAREM a conhecer o seu novo álbum VENDEM este, pois supostamente um single é algo para promover o verdadeiro álbum, é algo que deveria ser gratuito e não ser cobrado a metade do valor do álbum.
Para completar, este artista brinda ainda  os seus ouvintes com um fantástico EPK, muito bem produzido, desde o enquadramento vídeo, com a música e a mensagem que quer transmitir. Parabéns PM pela iniciativa e pelo trabalho bem executado, espero que muitos sigam o teu exemplo. Desfrutem do single clicando "Download".