Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Motorola Droid RAZR


 Não, a Motorola não vai retro, o que eles estão fazendo é ressuscitar a série RAZR com uma nova, ultrafino smarthphone Android-powered.
O aparelho tem apenas 7,1 milímetros de espessura e, nas configurações iniciais, é um smarthphone com processador dual-core de 1,2 GHz (como o Samsung Galaxy S II), 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, tela Super AMOLED de 4,3 polegadas (qHD) e acabamento frontal em Gorilla Glass e traseiro com fibra de kevlar, além de ser à prova d’água (!).

A câmara é de 8 megapixéis de resolução, capaz de produzir vídeos em 1080p, e a versão do Android utilizada é a 2.3.5 (“Gingerbread”). Aguardamos para a noite de hoje o anúncio do primeiro aparelho com Android 4.0 “Ice Cream Sandwich” pelo Google com a Samsung.

Segundo a Motorola, o RAZR será lançado a partir de Novembro na América do Norte, Ásia, Europa, América Latina, Oriente Médio e África.

Nos EUA, o Droid RAZR roda na rede LTE da Verizon Wireless, e será vendido pelo preço sugerido de US$ 299 com contrato com a operadora. No resto do mundo, o nome do aparelho será apenas RAZR.