Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

The 999 Lb. Car

 O MX-0 é a entrada esteticamente predatória, mas delicado eco-Mazda para o desafio do projecto LA Auto Show. O desafio desse ano foi a vislumbrar uma forma eficiente, para quatro ocupantes, que também aborda mudança da sociedade para minimizar o consumo dos recursos da Terra. Com o MX-0, a Mazda já conheceu a procura dos consumidores, sem sacrificar o estilo.
Mazda tem sido sempre o favorito no transporte leve, mas aliviando a carga a menos do que a máxima Lb 1000 não foi uma tarefa fácil. Por sistematicamente reduzir e consolidar o quadro da actual modelo MX-5, eles têm substituído muitos componentes com menos simplificado, peças multifuncionais, reduzindo drasticamente o peso do MX-0.
O MX-0 minimiza o uso de matérias-primas através da utilização sustentável, compostos de baixo custo combinado com limpeza em execução, de alto torque motores eléctricos.
Designers: Derik Jenkins, Tim Minyong, Lee Brown, Salaff Carlos, Jacques Flynn, Greg Lee, Muzio Paul Coleman, Dave, Montoussé Julien Para Mazda






Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário