Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

YouTube vai aceitar vídeos com períodos ilimitado

Após esta YouTube Julho expandindo a duração dos vídeos de 15 minutos , agora aceitar as partes ilimitado . Actualmente, a opção está sendo testada, até agora, apenas alguns usuários podem usar privilegiada.
Segundo a empresa em seu blogue , e essa possibilidade são permitida a usuários cadastrados que tenham completado as "Directrizes para a comunidade do YouTube e as leis de" copyright " .
O YouTube alega que esta liberação só foi possível em parte por contínuos avanços na tecnologia de sistemas de alta de identificação do conteúdo , e outras ferramentas poderosas para os proprietários de direitos autorais.
"Mais de 1000 parceiros de todo o mundo usam o" ID de conteúdo "para gerir os seus conteúdos no YouTube, incluindo os grandes estúdios de cinema e gravadoras dos Estados Unidos", dizem eles. "Continuamos, como sempre tão envolvidos na construção e melhoria da tecnologia mais sofisticada para ajudar os proprietários de direitos autorais protegem os seus direitos . "
Para fazer upload de um vídeo de mais de 15 minutos vai seguir o mesmo método, ou seja, seleccionar a opção 'Upload' botão localizado na parte superior da página, para ver se você tem acesso a esse ramal. Se assim for, e que o usuário quer fazer upload de um vídeo que já foi rejeitada porque a sua duração excedeu o limite estabelecido, você deve excluí-lo e reiniciar a operação.

Veja o exemplo deste filme de 2 horas e 19 minutos.

Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário