Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Asus: padfone

 A ASUS acaba de lançar "padfone" híbrido sua, que possui uma estação de smartphones e tablet, permitindo que os usuários centralizar o armazenamento de dados em um único dispositivo, mas que oferecem comutação contínua entre as telas quando um maior visualização ou as teclas do touchpad são desejados.

Por conta própria, as funções do telefone convencional, mas também pode ser inserido em uma base de encaixe na parte de trás da mesa.
Quando ligado, o telefone serve efetivamente como o processador para a tela maior, com todas as características e funções do smartphone acessíveis sobre a mesa, resolvendo a necessidade de transferência de dados e para trás entre os dispositivos. comutação de exibição é feita automaticamente em cima de encaixe, de modo que os aplicativos e documentos abertos no telefone será imediatamente ampliada para a tela de tablet. A base também apresenta uma bateria maior de que o celular pode recarregar.

O modelo de protótipo estreou na Computex 2011 possui um smartphone Android polegadas e 4,3 polegadas comprimido doca 10.1, mas a Asus ainda não determinou as dimensões finais do produto final para venda.





Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário