Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Vodafone lança serviço de televisão digital


A Vodafone Portugal vai lançar esta sexta-feira o serviço de televisão digital no nosso país.

A oferta conta com mais de 100 canais gratuitos para os clientes até final do ano.

Fonte da operadora de telecomunicações avançou que «o novo serviço será disponibilizado exclusivamente, numa fase inicial, para os clientes Vodafone Casa ADSL».

Já para os restantes consumidores, o serviço vai estar disponível a partir de Setembro e será gratuito até final do ano, caso adiram durante este mês.

A operadora irá realizar ainda «uma promoção que permitirá aos clientes aderir, sem custos de adesão, e utilizar gratuitamente e sem qualquer compromisso, o serviço base do Vodafone Casa TV (que inclui Internet e telefone)».

O serviço conta com 8 canais de alta definição, entre os quais Sport TV HD ou Disney Cinemagig HD, além dos principais canais nacionais (RTP, SIC, TVI e Porto Canal) e nem os infantis como Panda e Cartoon Network, escapam. CNN, BBC World, História, AXN ou Fox Crime são outros dos canais disponibilizados, numa oferta de mais de 100.

«O lançamento do serviço Vodafone Casa TV insere-se no âmbito da estratégia da Vodafone em novas áreas de actuação no mercado das telecomunicações», rematou a mesma fonte da operadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário