Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Tag Heuer Racer

 Hoje vamos dar uma olhada primeiro no próximo Tag Heuer Racer. Conhecida por seus relógios de pulso excelentes, a marca recentemente se aventurou no mundo dos smarthphones. Em seguida acima para a liberação é o novo Racer Android smarthphone touchscreen, que se tornará disponível Julho de 2012.
 Feito de titânio de grau 2, de fibra de carbono, PVD preto, borracha cirúrgica-grade em aço inoxidável 316L e nano revestidos, não se concentre apenas na aparência, mas também a certeza de que o sistema operacional Android era tão avançada como isso poderia ser possível. Além disso, o telefone possui um processador 1,0 GHz, uma alta resolução de 3,5 polegadas de 16 milhões de cores display touchscreen, uma de 5.0 megapixéis auto foco câmara virada para trás, uma VGA câmara frontal, 256MB de memória interna e slot para cartão SD expansível até 16GB.
TAG Heuer também acrescentou alguns conteúdos TAG centrada em grande multimédia, incluindo relógios widgets animados baseados em relógios mais reconhecíveis tag. Como mencionado antes, o telefone será lançado em Julho de 2012 e terá um preço de 2800 Euros.

 Confira o vídeo de introdução aqui abaixo.





Sem comentários:

Enviar um comentário