Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Nokia Windows Phone 7

Este vai ser o resultado da parceria da Nokia com a Microsoft , vamos ver primeiro o Windows 7 Phone dispositivo num dispositivo. 
 Nokia pode continuar a prender a linha oficial que começará a enviar Windows Phone 7 dispositivos em "volume significativo" em 2012, mas só caiu uma grande dica na sua conferência de imprensa Mobile World Congress que poderíamos estar vendo o primeiro dispositivo ainda mais cedo - - como este ano. Essa palavra veio do Nokia Jo Harlow, que disse que seu chefe seria "muito feliz" se o momento do lançamento inicial foi em 2011. Além do mais, deu-nos a Nokia também um vislumbre de um outro Windows Phone diferentes ligeiramente dispositivo conceito 7.
De acordo com o CEO Stephen Elop, a "decisão final" para ir com Windows Phone ", que aconteceu na quinta-feira à noite da semana passada." Elop posteriormente expandido então - em resposta a uma pergunta gritou da plateia sobre se ele era um cavalo de tróia - que a "equipa de gestão inteira" foi envolvido no processo, e que "é claro que o conselho de administração da Nokia são os únicos que podem fazer este significativo de uma decisão sobre a Nokia ", o que eles fizeram na noite de quinta-feira.

Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário