Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

HTC ChaCha e Salsa telemóveis do Facebook

 HTC anunciou hoje vários novos smartphones. Os dois primeiros são o ChaCha HTC e a Salsa HTC.
HTC desenvolveu este par de smartphones para funcionar como "telefones Facebook" em que a HTC Sense UI projectados para esses dispositivos, fortemente integra conectividade Facebook.
Ambos os telefones têm um botão dedicado Facebook permite o acesso de um toque para a rede social. A interface Sense também integra Facebook através das funções de ambos os smartphones.
O sistema funciona por estar ciente de contexto. Quando uma oportunidade de compartilhar algo surge, como você tirar uma foto, ouvir uma música ou fazer qualquer outra coisa no telefone, o telefone tem uma luz pulsante que permite que você apertar o botão e deixar o Facebook, ou seja: seus amigos, saber o que está acontecendo.
 A imprensa comenta que cada versão do par de smartphones corre mais recente sistema operacional Android 2.4, que é um passo para cima do Android 2.3 no que integra alguns dos Android 3,0 favo de mel para o back-end. No entanto, o novo sistema operacional Android 2,4 não vai olhar diferente para o usuário, uma vez que todo o material apenas para os desenvolvedores que mudou.
Quanto a especificações técnicas sobre o par de celulares, o ChaCha dispõe de um ecrã de 2.6 polegadas que pode mostrar 480 x 320 pixels. Um câmera de 5 megapixéis é encontrado na parte de trás que tem autofoco e é acompanhado por um flash LED. Uma frente enfrentando câmera VGA também está incluído. O layout é similar ao dos smartphones E Series da Nokia na medida em que tem um teclado QWERTY pequenas abaixo da tela (imagem acima).

A Salsa HTC tem um maior 3,4 polegadas com resolução exactamente o mesmo de 480 x 320 pixels. A tela é touch screen e o aparelho tem duas câmaras com a outra nas costas sendo 5 megapixéis e um na parte frontal VGA para estar cara a cara chamadas.
Espere cada dispositivo para iniciar a navegação no Q2 deste ano, embora as datas exactas e o preço não é conhecido no momento.

Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário