Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Arte de rua Brasileira


São Paulo, Brasil, poderia muito bem ser considerada o epicentro de grafiteiros - um hub internacional influentes  para a arte de rua ideias criativas.  Designboom nakakubo Rodolfo amigo ideia forte , que já nos informou André Farkas 'designer movimento em arte de rua brasileira , enviou recentemente nos vídeos que ele produziu com os artistas Rui Amaral e prozac Mazu, duas figuras importantes da cena brasileira dos graffiti.   
Amaral 48 anos, Rui é um artista multimédia visual e activista cultural, que é um dos pioneiros da movimento do graffiti brasileiro.  Ele também é responsável por uma das instalações de São Paulo o maior mural a data.
Ele tem sido parte da temporada chamada geração 80, que foi um dos maiores expoentes do graffiti brasileiro,  invadindo bienais, e importantes museus e galerias.  Amaral também formaram o grupo t upy não dá que abalou o mundo da arte de São Paulo.  Seus membros foram os primeiros a fixação em durante o dia.  Ao longo de sua história criativa, Amaral passou por sua quota de dificuldades, sofrendo perseguições da polícia e, eventualmente, ser preso e processado várias vezes pela cidade.  Ele agora é o fundador da artbr , um instigador da banda larga para o país, coordenação de projectos de arte e programas de educação, voltada para a valorização da cidadania entre os comunidades carentes.  








 






Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário