Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Nikon Sistema 1

A Nikon Inc. anuncia hoje '1 ', o novo sistema fotográfico dos japoneses, composto por câmeras digitais compactas de alta qualidade e sem o espelho. O novo e revolucionário sistema de imagem digital construída a partir do zero serve para capacitar os usuários com novas formas de contar histórias através da fotografia, imaginativo impulsionado por tecnologia da próxima geração. O sistema icônico novo é projectado para uma Nikon Torne-se, proporcionando uma forma única de expressão com incrível velocidade de imagem, qualidade e portabilidade.

O sistema "1" inclui 2 modelos: J1 e V1.
J1 é a série compacta e económica, é construída em torno de um sensor de 1 polegada, a tecnologia CMOS. Nikon chama este CX formato. E 'híbrida autofocus 73 pontos e processador de imagem EXPEED 3. Outra novidade é a baioneta que leva, como é tradicional Nikon, o nome do sistema: 1. Nikon tiro J1 em JPG e NEF (RAW) e armazenar arquivos em SD / SDHC / SDXC. A camara tem linhas simples e é muito compacto, mas há a desproporção entre o corpo usual câmera ea lente. Não há falta de aderência e sapata de flash. Mas J1 é integrado com flash até pop. Há também a clássica tela traseira de 3 polegadas a tecnologia LCD.
V1 é a série de modelos de alto desempenho e é sempre construído em torno do sensor e uma polegada de J1 tem o mesmo híbrido de focagem automática e processador EXPEED 3. O corpo, mesmo que apenas o preto é uma versão branca foi mostrado, é construído de liga de magnésio e tem um visor eletrônico com 1,4 milhões de pontos ea porta para conectar um mini-série Speedlight unidade flash, ou GPS. Também "foi construído com pop up do flash. Parece mais profissional do que a harmonia, mesmo que ele perde por causa do visor eletrônico J1.
Junto com o sistema Nikon também tem três lentes com baioneta 1. Esta é uma 10-30 milímetros zoom, foco, com estabilizador de 3,5-5,6 VR 30-110 milímetros zoom de um, 3,8-5,6 fogo, sempre com VR e um incêndio de 10 mm 2.8, panquecas. Também será apresentado a um dedicado zoom motorizado 10-100 milímetros de vídeo focal, fogo e 4,5-5,6 VR. No futuro será também de marketing da FT-1 adaptador para lentes de baioneta F vai caber na baioneta da série F-1.