Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Sony NEX-VG10

Sony revelou que a sua nova maquina de filmar, NEX-VG10, está tudo pronto para chegar ao mercado no final de 2010. O dispositivo pode ser facilmente operado pelo arranque, já que tem configurações de auto fácil e que mais, a câmara custa apenas 2000 euros.
Muitos recursos podem ser controlados manualmente na câmara de vídeo. Esses recursos incluem a íris, obturador, ganho e balanço de branco. Os controles de foco, controles de vídeo e controles de imagens estáticas também podem ser operados manualmente.

A taxa de captura de vídeo é 24mbps e dispara um vídeo AVCHD de 1920x1080 em 60 campos entrelaçados, por segundo.
O NEX-VG10 dá o mesmo Exmor CMOS APS sensor HD.
A primeira série de compactas lentes trocáveis, é chamada a Sony Alpha NEX-3 e NEX-5.
Estas câmaras continha um grande sensor de imagem para ter imagens de D-SLR de qualidade, enquanto a câmara é mais compacta em comparação com a média da D-SLR. Portanto, é mais fácil de operar, especialmente nos locais ao ar livre.
O aparelho também é equipado com algumas outras funcionalidades como saída de fone de ouvido, entrada para microfone e um visor electrónico.
Ele também tem duas partes sapata, aquela que pode ser usado para acessórios Sony Alpha D-SLR e os outros podem ser usados para acessórios de vídeo, porque é universal.
Portanto, NEX Sony-VG10 é um dispositivo avançado e polivalente.


Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário