Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Hello Kitty Baby-G

 Durante anos, o gato bonitinho conhecido como Hello Kitty tem encantado crianças e adultos, Hello Kitty mercadorias que foram disponibilizados para venda ao longo destes anos só servem como um indicador da sua popularidade crescente, tanto dentro e fora do Japão. E se acontecer de você ser um grande fã Hello Kitty , aqui está esperando que você tem alguns bons amigos ao longo do Japão que estão dispostos a ajudá-lo com um pedido a qualquer momento, por palavra tem-no que uma edição limitada de Hello Kitty Baby G-relógio está actualmente em disputa na Terra do Sol Nascente.
De acordo com um relatório publicado pelo site japonês Charamono, a edição limitada Hello Kitty Baby-G relógio será baseado fora o modelo G-5600, enquanto a sua correia será decorado com uma série de corações cor-de-rosa, aparentemente para dizer ao mundo que você está tão amável como o gato pequeno bonito que está endossando seu relógio de escolha.
Além disso, activando iluminador electrónica do relógio irá resultar na cabeça Hello Kitty, completo com um boné de beisebol SoftBanks Hawks, aparecendo em sua tela de cristal líquido. E, para terminar o pacote, o mesmo projecto também pode ser encontrado de cobertura do relógio da bateria, como mostrado na figura acima. Interessado? Bem, você pode querer mover-se rapidamente, pois parece que apenas 300 unidades desses Hello Kitty Baby-G relógios será produzido pela Casio (bem, é chamado de run 'edição limitada' por uma razão), e que vai custar 132€, ou cerca de 191 dólares EUA .

Fonte: Charamono