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Porsche 911 2010 GT3 RS

Chegando no calcanhar da última apresentação do Porsche 911 Turbo de 2010 surge mais uma performance-minded criação sob a forma do 911 GT3 RS. O bom poder linear entrega de uma cortesia naturalmente aspirados 3,8 L-motor traz para a mesa mais poder do que a sua regular GT3 homólogo 15 cavalos com um impulso, resultando em um total de 450 póneis. Além disso vem com uma caixa de velocidades atualizada deslocamentos curtos e melhorou movimentação, todos esperávamos com um desempenho mais de espírito hoje uma actualização para o clássico. O texto integral do comunicado de imprensa pode ser visto abaixo.

Cumprindo ainda mais potência, menor peso e menor transmissão rácios, bem como atualizado corpo e suspensão GT3s componentes que todos os anteriores, o novo Porsche 911 GT3 RS estabelece as bases para a corrida homologating versão do 911 GT3 e será introduzido no Frankfurt Motor Show setembro 17-27, 2009.

O coração da nova e intransigente GT3 RS é a unidade de potência. Tal como o motor de destaque no 911 GT3, o naturalmente aspirados-RS unidade de potência agora desloca 3,8 litros e fornece ainda mais poder, enquanto revving-se ainda mais rápido aos seus 8.500 rpm Redline. Ele agora oferece 450 cavalos, mais 15 cavalos do que os seus 911 GT3 homólogo. Mesmo com uma produção de mais de 118 cv por litro a partir do seis-cilindros boxer motor, a unidade de potência do novo GT3 RS continua plenamente adequados para o uso diário.

O novo 911 GT3 RS provém exclusivamente com uma caixa manual de seis velocidade otimizada para viagens curtas gearshift, baixo peso e alta eficiência. Para aumentar o nível de desempenho ao longo de toda a gama de motores e rodoviário velocidade, a transmissão vem com rácios mais curto do que o encontrado em 911 GT3, deliberadamente conceding um potencial ainda maior topo faixa de velocidade.

Dynamic motor mounts são normais e servem para melhorar a movimentação do carro para um nível ainda mais elevado. Dependendo das condições de condução, a mudança em suas montagens rigidez e amortecimento efeito, a melhoria da ligação entre o motor eo corpo quando dirigindo sob condições muito animado, ainda mais confortável para permitir que as condições durante a utilização quotidiana rua.

Porsche também está introduzindo uma nova opção em 2010 para a GT3 RS, uma bateria de iões de lítio. Entregue com o carro e, quando substituir a bateria convencional chumbo-ácido, que reduz o peso por mais de 10 kg ou 22 lb e se destina principalmente para a faixa.

Para melhorar ainda mais o seu comportamento desportivo, o novo 911 GT3 RS vem com um propósito de construção e especialmente criado PASM suspensão, uma faixa mais ampla de frente e traseira e corre carroçaria.

O eixo dianteiro vem com nove polegadas de largura rodas executando em pneus 245/35 ZR 19 esportes enquanto o eixo traseiro características doze polegadas de largura rodas incorporando 325/30 ZR 19 esportes pneus.

O novo 911 GT3 RS mostra a sua estreita ligação com motor através do seu aspecto dinâmico, em particular pelos seus baixos ride altura, o novo, extra grande asa traseira fibra de carbono e titânio dispositivo de escape.

A 2010 911 GT3 RS vai à venda nos os E.U. no início da primavera de 2010 eo preço será de
91911 euros.



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