Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Mighty Pedal Power Com Electric Ajuda

Ciclos híbridos têm sido em torno mas raramente levam em consideração os elementos. Isso torna seu uso restritivo ao tempo justo. Estatelamentos no veículo de transporte regional "entre colchetes, o Emcycle tenta superar esta limitação, incluindo um telhado e velcro painéis laterais destacáveis. Basicamente, pode-se casulo e pedal ou tomar assiatnce eléctrica para chegar ao seu destino. Há três opções de unidade que varia de AM (Eu tenho energia) através de PM (eu estou cansado!).


Características:

Cabeça e luzes de freio, cinto de segurança, airbag, rádio / leitor de MP3 plug in, espaço de armazenamento (cerca de 6 sacos de compras na frente com total e assentos) traseira confortável.
Um veículo para transporte regional única pessoa por um motorista e até 75 quilos de bagagem.
Totalmente fechado corpo.
Duas portas com chave. Dianteiro e traseiro bloqueável compartimentos de bagagens.
30 mph crash testados; protecção contra capotamento, Airbag, cinto de 3 pontos.
Seat faixa ajustável.
Guiador ajustável / pod instrumento.
Chave de ignição para bloquear coluna de direcção e freio de estacionamento.
Porta-luvas com chave.
Limpa pára-brisas e lava.
Dianteira e traseira luzes LED. LED farol em separado. Pisca-pisca do farol. LEDs indicadores de direcção com a auto cancelando. LED luzes de freio.
Horn / sino.
Instrumentação completa - Velocidade, milhas / quilómetros, milhas viagem / km.
Indicador de carga da bateria, indicador uso da electricidade, luzes de advertência para todas as funções, 4 de emergência pisca-pisca maneira.
Fluxo através de ventilação filtrada e aquecedor.
Suspensão, travões de disco; Reverse gear.
Dois espelhos retrovisores laterais.
Tamanho:
24 "wide X 73" X altura 80 cm de comprimento. Pedais de potência à roda traseira através de um controlador de velocidade de transmissão operada infinitamente variável constante. Altura e cores brilhantes tornar visível a outros utilizadores da estrada. £ 80. Pneus 'No ar - espuma sem punção' preenchido.


Estabilidade:
As duas rodas dianteiras inclinação para permitir bancário nos cantos, mas têm braço auto molas para permitir que os pés-up pára. Duas rodas dianteiras dar maior estabilidade nas curvas e frenagem. 6 ft ½ raio de viragem. Dianteiro e traseiro levantamento alças.

Poder de um Pedalec:
Classificados na Europa como uma bicicleta .* Electric tracção dianteira, a variável auxiliar até 1000 watts .* Até 40 mph e 40 milha assistida intervalo .* plug Pernoite em casa de recarga e de travagem regenerativa. Baterias separadas para a movimentação e equipamentos.


Opções:

Rádio e suporte do iPod. Bebida e titular lanche.
NET Sala / cobre.
Solar de tarifação.
Trailer kit de reboque.
Assento para crianças.
Winterize pacote. Transparent abertura da porta mau tempo cobre. Armazenamento de cobertura.
Estará disponível em cerca de 3000 euros e o plano é fazer com que o veículo em produção até 2011, em tempo para as Olimpíadas de Londres, que poderia ser bem utilizado para alugando viajantes / passageiros




Sem comentários:

Enviar um comentário