Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Parceria global une Microsoft e Nokia

No próximo ano quem comprar um smartphone ESeries da Nokia terá integrado no equipamento o Office Communicator Mobile. Outras aplicações do Office vão "saltar" progressivamente para o Symbian.
O mercado móvel profissional é o alvo da aliança global anunciada pelas duas empresas. O primeiro passo da parceria é a integração do Office Mobile nos equipamentos Nokia. A seguir surgirão outras aplicações móveis de produtividade.
Enquanto isso, a intenção é também a de juntas desenharem, desenvolverem e promoverem novas soluções nesta área. As oportunidades de desenvolvimento serão estudadas em conjunto pelas duas empresas e desenvolvidas por equipas dedicadas em cada um dos grupos.
Os utilizadores dos equipamentos ESeries serão os primeiros a beneficiar dos resultados da parceria, que no futuro provavelmente também se estenderá a outras linhas. Passam a poder ver, editar ou partilhar documentos criados no Office a partir do smartphone. Também a solução empresarial de mensagens instantâneas vai ficar disponível naquelas plataformas suportadas em Symbian, o sistema operativo na base dos equipamentos da Nokia.

Sem comentários:

Enviar um comentário