Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Alimentos Dicer


Permitam-me que o meu melhor canal Shamwow impressão Guy e convencê-lo esses itens valem a pena seu sal. O Easy Food Dicer, Lemon Slicer e Robot Penguins ter um pouquinho de Alessi neles, mas há algo que modernamente sofisticados para eles também.

Eu não sou um excedente de acessórios de cozinha complicada, mas o Easy Food Dicer parece muito fácil de usar que muitos produtos no mercado. Eu acho que é assim que eles chegaram ao nome. Há algo que satisfaça sobre orientadores que batata a uma morte lenta perfeitamente cortado em cubos. Mmm fritar-me um pouco do que!

Vou passar no fatia dor de limão. Seriamente as pessoas precisam de um cortador de limão? The Penguins robô são tho uma vitória. Eles são robôs, não tanto como eles são shakers brinquedo que rolam sobre a mesa depois de dar as rodas manivelas um bom par. Passe o sal, por favor! Acho que Designer Cosso deve enviar-me todo o conjunto.




Sem comentários:

Enviar um comentário