Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

PlayStation Vita atinge 1,2 milhões de vendas em todo o mundo


Sony anunciou esta é hora do almoço Its vendeu mais de 1,2 milhões de unidades em todo o mundo PlayStation Vita desde a estreia do dispositivo em Dezembro passado no Japão e na sequência da sua estreia ocidental na semana passada.

Vendas na PSN para jogos Vita atingiu mais de 2 milhões. Segue-se bem-sucedida estréia no Reino Unido de jogos de lançamento em gráficos de ontem do Reino Unido, incluindo Uncharted e FIFA.

Regiões incluído como parte das figuras foram Japão, Hong Kong, Taiwan, Coreia do Sul, PAL regiões, Europa, América do Norte, Singapura e do Norte e América Latina. Vita lançou nas regiões ocidentais na semana passada.

"PS Vita foi projectado para oferecer a melhor experiência de entretenimento portátil, e não poderíamos estar mais felizes com a reacção que estamos vendo por parte dos consumidores e do ritmo a que PS Vita está vendendo", disse o presidente SCEI Andy House.

"O mercado tem respondido e há uma demanda clara de um dispositivo móvel capaz de fornecer uma combinação revolucionária de jogos e conectividade social dentro de um contexto real.

"Para sustentar o momento, estamos trabalhando em estreita colaboração com desenvolvedores de 3rd party e editores para garantir os melhores jogos e franquias possíveis estará disponível no PS Vita, e nossa linha de software até para o restante de 2012 terá algo para todos em todo o mundo. "

Fonte: VG247

Sem comentários:

Enviar um comentário