Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

G-Shock Colecção Solar Military Green Capsule

 G-Shock está prestes a lançar a colecção Relógio Solar Militar Verde composto por três estilos de assinatura em um verde oliva fosco. O GR7900KG-3, G5600KG-3 e G6900KG-3 relógios continuam a incorporar ethos G-Shock da marca de dureza áspera com a introdução de uma opção nova cor.

O G-Shock Solar Militar série resistência ao choque características, resistência à água 200M, cheio de auto retro iluminação, tempo do mundo (48 cidades + UTC), 4 alarmes diários e 1 soneca, 1/100th segundo cronómetro, temporizador, 12/24 formatos de RH e função mute. Encapsulado em um caso de resina com um projecto de quatro pontos moldura de protesto com parafusos de metal expostos, o GR7900KG tem todas as características acima, além de maré / lua gráfico e dados. Cada relógio da série tem uma forma de caso único tornando-os semelhantes, mas diferentes.

A colecção Militar Solar Verde de mens relógios estarão disponíveis em Abril de 2012 por US $ 120 na Bloomingdales, Lord & Taylor, Macys, Tourneau e outras lojas seleccionados



Sem comentários:

Enviar um comentário