Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Canon EOS 5D Mark III Digital SLR - Lançamento Oficial

 Hoje podemos finalmente dar-lhe o pleno correr para baixo no recém-anunciado Canon câmera principal, a EOS 5D Mark III Digital SLR . No 25 º aniversário do seu Sistema EOS de renome mundial, a Canon anuncia seu mais recente modelo, o novo EOS 5D Mark III Digital SLR. 

"A EOS 5D Mark III oferece excelente qualidade de imagem, graças a um novo full-frame Canon 22,3 megapixels sensor CMOS, um alto desempenho DIGIC Imaging Processor 5 +, uma 61-ponto de alta densidade Reticular Sistema Autofoco (AF) e seis quadros por segundo (fps) velocidade de disparo contínuo. Aproveitando o sucesso pioneiro da EOS 5D Mark II, a EOS 5D Mark III também incorpora recursos avançados de vídeo para profissionais nas áreas de fotografia, produção de televisão e cinema documental, incluindo a redução de ruído melhor, maiores tempos de gravação e um fone de ouvido embutido jack para monitoração de áudio. A EOS 5D Mark III é a resposta da Canon para centenas de milhares de amadores avançados e profissionais emergentes que procuram um sistema de câmera compacta, de alta qualidade para ajudá-los a alcançar a sua visão artística, seja através de imagens ou ainda vídeo. A EOS 5D Mark introdução III coincide com a celebração da Canon 25 º aniversário do sistema de câmeras EOS. Award-winning Canon EOS sistema estreou em março de 1987 com a introdução da câmera EOS SLR 650 e três lentes EF.
A EOS 5D Mark III herda muitas características de DSLR da Canon emblemática anunciou recentemente, os X EOS-1D, incluindo um 5 + Processador DIGIC Imaging e uma alta performance 61-ponto de alta densidade Reticular matriz AF com até 41 do tipo cruzado pontos e cinco duplas de tipo cruzado pontos disponíveis, dependendo da lente em uso. O poder de processamento avançado permite gravação contínua rápida de até seis fps, excedendo a velocidade da EOS 5D Mark II modelo por mais de 50 por cento, e com resistência às intempéries melhorada a EOS 5D Mark III é uma opção séria para fotógrafos de esportes e vida selvagem. "
A Canon EOS 5D Mark III Digital SLR é esperado para estar disponível no final de Março de 2012 e será vendido em uma configuração-corpo apenas com um preço estimado de US $ 3.499,00. A EOS 5D Mark III também estará disponível com o EF24-105mm f/4L IS USM lente zoom em um kit por um preço de varejo estimado de US $ 4,299.00. O Transmissor de Arquivo Sem Fio WFT-E7A está programado para estar disponível até o final de Abril de 2012, um preço estimado de 849,99 dólares. Disponibilidade para Receptor GPS GP-E2 está prevista para o final de abril de 2012, com um preço estimado de US $ 390.00.Battery Punho BG-E11 está programado para estar disponível no final de abril de 2012, para um preço estimado de 490,00 dólares. O Speedlite 600EX-RT e Speedlite Transmitter ST-E3-RT também estão prevista para o final de março de 2012, disponibilidade preços estimados para as lojas é de $ 629,99 e 470,00 dólares respectivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário