Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Black X - Índias Ocidentais

Índias ocidentais é a faixa número 8 de 11 faixas musicais do mixtape "Entre as Cores da Realidade" do artista fazedor de hip-hop/rap BX, o mixtape teve o seu lançamento oficial e exclusivo em na Platina Line no dia 29 de julho do ano corrente.
O video foi realizado por Eddie-Pipocas com Co-produção de Black Genuino, as filmagens deste video foram feitas nas ruas do bairro BX este musica que gerou  
polemica no meio social em que  o mesmo esta está inserido. Por expor a ideia de que o actual presidente dos E.U.A e o maior terrorista de todos os tempos serem marionetes do sistema político e capitalista mundial, BX faz reverencia ainda de alguns nomes de pessoas(negros) que lutaram em pról dos direitos do negro e para uma unidade universal sem preconceitos, desigualdades e/ou injustiça, nomes como  Robert Nesta Marley(Bob Marley , Al Hajj Malik Al-Habazz(Malcolm X) e Martin Luther King Jr. foram citados sendo que o mesmo acusa o sistema de ter mortos todos eles... Para saber mais sobre este delicada temática veja o video.