Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Sony Ericsson Xperia X10: Android

A Sony Ericsson oficializou o já mais que aguardado Xperia X10. Trata-se de um telemóvel com Android que vem equipado com um ecrã LCD táctil capacitivo de 4 polegadas de diagonal e resolução de 480×854 pixéis. Debaixo do capôt tem a estrela da Qualcomm, o SnapDragon a 1GHz assim como 1GB de memória. Esta pode ser expandida recorrendo a um cartão microSD e à entrada destinada para o efeito (o X10 virá fornecido com um cartão de 8GB).
Além disso o Sony Ericsson Xperia X10 apresenta uma compatibilidade com redes 3G e HSDPA, um receptor GPS, módulos Bluetooth 2.1 e Wi-Fi assim como uma tomada jack de 3,5mm. A máquina fotográfica incluída tem uma resolução de 8,1 megapixéis e inclui sistema de focagem automática e flash LED. Para recarregar a bateria de 1500mAh será utilizado o agora formato standard miniUSB.
A funcionar sobre o Android 1.6 com a interface Rachael, o Sony Ericsson Xperia X10 inclui algumas aplicações feitas pela própria Sony Ericsson como o Timescape ou o Mediascape. Com um peso de 135 gramas e um corpo de 119×63x13mm, o Xperia X10 chegará ao mercado durante o primeiro trimestre de 2010 e estará disponível em duas cores: preto ou branco




Sem comentários:

Enviar um comentário