Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Sony BRAVIA NX800 3D HDTV

Ter uma tela nítida não é suficiente nestes dias. Todos os grandes fabricantes agora partilhar a sua tecnologia do painel e basta chover em palavras buzz para fazer tudo de som sedutor. Para ser bem sucedido você tem que abraçar onde o entretenimento digital está se movendo no sentido - a internet.


Tem construído em Wi-Fi e com a sua conexão em banda larga em casa, você pode acessar o conteúdo online do Netflix, Rádio Slacker, e YouTube. Apesar de widgets são notícias velhas para computadores - eles são novos para a TV. O NX800 permite que você assista programas com vários widgets abertos e organizá-los como quiser.


Spec sábio é carregado. Para nomear um canal poucos, 1080p, 5,1 saída de áudio, formato 16:9, a interface XMB, e, claro, o logótipo da Sony acende. A uma característica muito interessante é "3D habilitado". Feiras estavam alvoroçadas este ano com palestras de televisores 3D. Estamos chegando perto do palco onde imagens esta começando a se afastar da representação bidimensional plana. É claro que é tudo uma ilusão e com a NX800, você precisará Sony óculos 3D para obter o efeito. Pode parecer uma característica enigmático, mas mostra que a Sony é sério sobre o futuro e, desta vez, elas não serão deixadas para trás. Você pode ler as especificações completas
aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário