Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Leica S2 SLR Digital Camara

Leica S2 é a última SLR digitais da Leica. Com o sistema S, que S2 é o fundador da Casa de Solms rompe radicalmente com o passado. Coloque no sótão SLR R sistema, uma colaboração com a Minolta, Leica dá um salto significativo para a frente.

S2 tem um sensor de mais de 24 clássicos × 36 milímetros de tamanho 135, a 37-megapixel CCD (produzido pela Kodak) que mede 45 × 30 milímetros, de facto, mais do que uma câmara médio formato.
S2 é equipado com auto focos. Leica, no passado, nunca foi adepto com tamanhos acima de 35 mm e nunca aprovou o auto foco, considerando-se não é errado, apenas precisas e confiáveis.

Forma e tamanho, mas beliscar o olho para DSLR moderna, embora Leica é esclarecer que o sistema S é o resultado de um design completamente novo e não é um híbrido.

Alguns dados. Obturações de metal, com tempos de 32 segundos a 1 / 4000 segundo e sincronismo de flash em 1 / 125 segundo, ISO 80 e 1250, a gama dinâmica de 12 paradas. Multi-Exposure segmento de 5 campos, Média central ponderada ou spot de 3,5%, manual ou automática de prioridade de tempo ou diafragma; programa disponível. Controle de Flash TTL e TTL-HSS opção que sincroniza o flash a 1 / 4000 segundo, com óptica CS. Auto foco, mudar para manual, com cada única ou contínua. E cobertura do visor pentaprisma com 98% de campo de visão.

S2 guarda as imagens processadas por MAESTRO (mecanismo de processamento de imagem em alta velocidade) dentro ou Jpg. Dng em Compact Flash ou cartões SDHC. E 'alimentado por uma bateria de íons.



A tela de 3 "com tecnologia TFT tem uma resolução de 460.000 pixéis e 16.000.000 cores. P disponível em S2 com abrasão e scratch-resistant sapphire crystal. O corpo do projecto é simples e sólido de liga de magnésio, topicalizado, então a água e poeira. Peso sem lente e pilhas de 1,4 kg.

Junto com S2, a Leica apresentou um novo conjunto de óptica. A série S tem agora quatro gols, todos com distância focal fixa. A lente grande angular de 35 milímetros de fogo Summarit-S 2.5, o normal de 70 milímetros de fogo Summarit-S 2.5, o APO macro-Macro-Summarit-S 120 incêndios 3,5 milímetros e Tele APO-Tele-Elmar-S 180 Fire 3.5.

Como uma tradição na casa todas as lentes Leica são padrões de qualidade absolutamente superior, fabricados e montados à mão, peça por peça, com vidro de alta qualidade e uso de lentes esféricas cortada manualmente. Como todas as lentes Leica também oferecem excelente rendimento S logo na abertura máxima. Vinhetas, distorções e aberrações cromáticas são reduzidos para o invisível. OS ópticos também estão disponível na versão CS do obturador central construída, o que torna possível a sincronização do flash até 1 / 500 segundo (1 / 125 com lentes normal).

Sem comentários:

Enviar um comentário