Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

DJ HERO

Ela vai ter um grande esforço para competir com o já clássico Guitar Hero, mas DJ Hero parece ter todos os ingredientes, especialmente depois da mobilização Jay-Z e Eminem. E.U.A. Hoje relatórios que DJ Hero, jogado com um disco giratório em forma de controlador, é devido a essa queda para a PlayStation 3, PS2, Xbox 360 e Wii. A edição limitada vem com os rappers' exclusivo novos maiores hits-CDs, incluindo, eventualmente, previamente inéditos faixas, além de uma versão avançada do controlador, um DJ estande e metal viajando caso. Jay-Z e Eminem irá servir como consultores para o jogo da Activision e promotor, FreeStyleGames. A lista completa das faixas do rappers estão proporcionando ainda está sendo desenvolvida. Jay-Z, incluindo planos de Izzo (Hova) e Dirt Off Your Shoulder de certeza. Também possível: faixas de seu no-obras Blueprint 3 álbum. "Tenho uma tonelada de conteúdo, eu só precisamos do gasoduto", diz ele. "Eu amo a liberdade de (DJ Hero). Eu poderia acordar amanhã de manhã com a idéia de uma canção chamada e os rapazes a Activision e começar a trabalhar sobre os primeiros-lo. " Eminem é mais crípticas sobre suas contribuições. "Eu não quero dar afastado qualquer surpresas ainda", diz ele em um e-mail entrevista. "DJ Hero irá incluir a minha música, e eu vou estar fornecendo material adicional como descarregar conteúdos, até ao final do ano." Os jogadores utilizam as características sobre o controlador do jogo - um recorde prato giratório, botões amostragem, um efeito e um cross fader marcar - para corresponder os fluxos de canção faixas, criar efeitos e adicionar toques pessoais para marcar pontos. "Você realmente se perder a fazê-lo", diz Jay-Z, que tenha jogado o jogo. Ela cria "um DJ do universo", diz ele. Para além do único-DJ acção, dois jogadores podem competir ou jogar cooperativamente. Especial misturas jogadores vão deixar usar o Guitar Hero controlador. O jogo abrange hip-hop, electronica, R & B, soul e pop / rock com músicas em 50 Cent, Beastie Boys, KRS-One, Nove anos, NERD, Gorillaz e David Bowie. Superstar DJs, como DJ Shadow, DJ Z-Trip e DJ AM contribuirá, também. "Você está indo para obter mais de 100 músicas de 80 artistas e 80 marca-novas combinações que nunca foram ouvidas antes, incluindo um com Eminem e Jay-Z (conjunto)", diz Guitar Hero presidente e CEO Dan Rosensweig. "Este é um jogo eu posso realmente me ver jogar", disse Eminem. "DJ'ing é fundamental para a música rap, por isso é um grande ajuste."



















Sem comentários:

Enviar um comentário