Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Ke$ha para Baby-G

Artista pop Ke $ ha , 24, entraram em cena, no verão de 2009 com o single de sucesso ", TiK, ToK ", por isso é seguro assumir que se Oprah Winfrey estava aqui, ela iria dizer que o cantor / compositor é ter um "círculo completo" momento com a estreia de seus dois Baby-G com edição limitada de relógios.



Casio America, Inc . Originalmente anunciado em agosto passado de que a RCA Records artista serviria como o mais novo embaixador de marca e relógio de designer para a linha da marca Baby-G de relógios mulher. "Eu acho que a marca Baby-G é incrível, é elegante, inovador, durável e acessível. As cores brilhantes e acabamentos metálicos realmente cumprimentar o meu humor e personalidade ", disse Ke $ ha. "Eu tenho algumas ideas divertidas para meus relógios e eu estou tão emocionado que eu sou o artista no mundo a primeira mulher a ser dada a oportunidade de desenhar o meu próprio Baby-G!"


Projetos Ke $ ha dois assistir reflete perfeitamente os dois lados de sua personalidade. A menina All-American é representado com um relógio vermelho, branco e azul com seu autógrafo em ouro disponível por US $ 99. O " Golpe aura ousadia "cantor de aventura é espelhado no relógio quadrado com cara de preto com um padrão de leopardo venda por US $ 120.

"Eu tenho projetar e fabricar minhas próprias roupas desde que eu era jovem e, como artista, eu desenho todos os trajes meu palco", disse Ke $ ha em um comunicado de imprensa. "Esta experiência com a Casio é tão emocionante porque é a minha primeira colaboração como designer e é extras significativos porque eu escrevi o meu primeiro single" TiK ToK "em um teclado Casio. Ao criar o meu relógio vermelho, branco e azul, eu era, obviamente, inspirado na bandeira americana, porque é um tema recorrente na minha estética, mas também representa a liberdade de expressão, um direito que eu apaixonadamente exercício na minha vida e na minha música. Leopardo é outro tema recorrente em meu olhar, que eu gosto de usar porque traz o meu animal dentro. Espero que quando as pessoas usam meus relógios são lembrados para expressar-se sempre e nunca perder o animal dentro de si. "


Assista a cantora nos bastidores de sua primeira foto da campanha do bebê G-ad atirar abaixo e aprenda mais sobre os relógios aqui . Você vai ter tempo para pegar um dos relógios Ke $ ha esta queda?