Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Supra Skytop III - Holiday 2011


Depois de gerar algumas discussões entre os amantes das primeiras versões do SKYTOP, a terceira edição da silhueta assinada pelo skater  CHAD MUSKA ganha de vez espaço na lista de lançamentos da californiana SUPRA, e a cada dia vem recebendo inúmeros elogios, mesmo daqueles que por alguns instantes, desconfiavam do seu sucesso.
O SKYTOP III, silhueta de característica mais skatável, e que logo de quebra foi adoptado pela maioria dos skaters da marca, aparece em duas novas combinações, como parte das entregas de holiday 2011.
A primeira delas mescla diferentes tons de cinza e traz corpo inteiro em suede, em que o destaque fica por conta da midsole branca que traz parte frontal translúcida na cor azul. A segunda colorway traz cabedal em TUF e ganha as cores verde musgo e preto, essa presente sobre a língua, tiras no painel lateral e puxador no calcanhar, e ainda é arrematado com alguns detalhes em vermelho (parte interna da língua, dois últimos passadores).
As novas edições do SKYTOP III já podem ser encontradas na própria loja online da SUPRA e/ou através dos representantes da marca lá fora.