Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Fujifilm W3 é a primeira câmara compacta 3D

A Fujifilm lançou a nova câmara FinePix Real 3D, que segundo a empresa, é a primeira câmara compacta a suportar filmes 3D HD. A W3 pode filmar no formato tridimensional a 720p através de um novo chip de imagem que pode lidar com a carga superior de trabalho. Há ainda uma saída mini HDMI 1.4 compatível com 3D que mostra os resultados da forma como foram extraídos, em uma 3D TV.
A câmara é uma actualização à linha W1, tendo as lentes similares. A W3 possui duas de 10 Megapixéis e zoom de 3X, e longe o suficiente uma da outra para simular a estereoscopia de olhos humanos. O visor da câmara é de 3,5 polegadas e sensível ao toque, possuindo suporte a exibição 3D do conteúdo sem a necessidade de óculos especiais.

http://www.fujifilm.com/
Assim como em outros modelos, as duas lentes também ajudam na fotografia 2D, onde cada uma pode ter focos ou sensibilidades diferentes para auxiliar na qualidade final. Os fotógrafos ainda têm a opção de imprimir as fotos com os efeitos 3D, enviando-as ao serviço SeeHere da Fujifilm, e pagando 7 dólares (no exterior) para cada foto de 7x5 polegadas.
A W3 terá as vendas iniciadas em Setembro no exterior, por 500 euros.




Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário