Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Foto perfeita: Samsung Pixon 12.

Telemóvel com câmara hoje em dia é comum, na verdade, quase todos os modelos tem uma. Mas e câmara com, você conhece alguma? O Samsung Pixon 12 é um telemovel com uma camara tão boa, mas tão boa mesmo, que podemos até dizer que na verdade ele é uma câmara com telemovel embutido.

Com fotos capturadas por uma câmara de 12 megapixels, é possível imprimi-las com qualidade perfeita em um tamanho de até 20 x 30 cm. É muito grande...

Além desta câmara maravilhosa, o Samsung Pixon 12 faz vídeos em qualidades de DVD (720 x 480 pixel), tem display full touch e lentes Grande Angular de 28mm. Outro destaque é a possibilidade de o usuário fazer o upload das fotos direto do aparelho para blogs e sites de redes sociais, com apenas um toque e graças à conexão Wi-Fi ou 3G através da rede da operadora. “Nossa intenção é a de proporcionar ao consumidor toda conveniência e praticidade de captar e compartilhar suas fotos e imagens. O Pixon 12 chega para se tornar a referência no segmento de telemoveis com câmaras digitais de alta resolução”, afirma Silvio Stagni, Vice-Presidente da Divisão de Telecom da Samsung.


O preço sugerido é de 800 € e o Pixon 12 oferece em seu kit básico um fone de ouvido estéreo, cabo de dados USB, CD de instalação, capa de couro e cartão microSD 8GB.

Veja abaixo as specs do "brinquedo":

- Câmara de 12 megapixels
- Auto-Foco
- Flash de Xenon + Power LED
- Grande Angular (28mm)
- Zoom Digital (5x)
- Tecla dedicada para a câmera
- Display AMOLED full touch de 3.1 polegadas
- Gravação de vídeo em alta qualidade
- Rádio FM com RDS
- Conectividade Wi-Fi e Bluetooth 2.1
- Receptor de GPS integrado
- Controle de movimentos
- Capacidade máxima de expansão de memória: 16GB
- Rede: HSDPA 7.2 Mbps / HSUPA 850/2100
- GPRS/EDGE 850/900/1800/1900
- Peso: 119g

Sem comentários:

Enviar um comentário