Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Gun on Wheels

Permitam-me apenas pará-lo ali mesmo. Essa coisa é a chamada "Robotic Weapon", mas não se deixe enganar! Tudo isso é realmente um MIL teleoperado Sim-não-letal arma de paintball montado em um 4-wheel drive-E-Maxx veículo RC. Diz que o som nada como você sabe? Lembro-me de um programa de televisão sobre esses tipos de coisas que eu penso. Nomes alternativos Esta bela máquina de guerra são: "Kill Bot," Hurtz Mega "," A arma sem fio "e" SWAT BOT ".

É uma lipo todo em alumínio powered máquina solo não tripulados projectado especificamente para aplicação da lei. Mas eu vou dizer-vos que, eu adoraria montar uma lata de spray em cima de lá, ou preencher a munição do paintball com uma variedade arco-íris.

Capaz de atingir velocidades em torno de 50 mph, controlado pelo remoto com visão cam barril.De visão nocturna, totalmente controlado por uma pessoa por carro.



Sem comentários:

Enviar um comentário