Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

ABERTAS para Bikish Business


Todos em Copenhaga. Este é um projeto de sistema de bicicleta para a cidade! Um diálogo aberto, "flutuante" sistema que permite que as pessoas que usam o sistema de bicicleta a andar de bicicleta, parque de bicicleta, fazer o que eles vieram fazer, chicote para fora seu mapa, encontre o mais próximo bicicleta e andar de bicicleta à sua localização próxima. Este é o sistema OPENbike. Totalmente ajustável sistema completo em um lugar para as motos, onde eles são necessários.

Concebido para os turistas de Copenhaga sentir tão bem-vindo ao sistema de bicicletas na cidade como os de bicicleta todos os dias! Pequenas rodas, pneus de alto volume para a durabilidade, mesmo para o quadro robusto. Adaptabilidade instantânea com sede de um único botão e guidão. Cabo de roteiros, produtos eletrônicos, fiações e dentro de moldura para protecção contra as intempéries. Moderno sistema de acionamento por correia. Peças forte, facilmente recicláveis e substituível.

Baixo centro de gravidade, a etapa mais baixa altura para os usuários novos e experientes.

Cargo add-ons para bagagens de grandes dimensões ou pilotos extra.

RFID para o acesso, GSM / GPRS, módulo de posicionamento, comunicação com o sistema central.

LED-lights com luz-sensíveis, que por sua vez sobre se é escuro ea moto está em movimento.Reflectores dos pedais, on-board de energia para a eletrônica. Carregar acontece através de hub-gerador que produz 2-3W de energia elétrica em movimento. Acumulador armazena energia quando não estiver em uso. Se a energia fica muito baixo, "serviço" sinal é enviado para fora e moto é recolhida pelo caminhão e trazido de volta ao sistema central.

Como você encontrar uma bicicleta?

Aplicações utilizadas através de telefones móveis modernos e da Internet localizar motos estacionados nas proximidades - jump aboard!

É feita para Copenhaga!




Sem comentários:

Enviar um comentário