Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Jay-Z ‘Glory’ featuring B.I.C.

Jay-Z não perdeu tempo. Depois do nascimento da sua filha no sábado de madrugada, o rapper tratou de fazer uma faixa homenageando a pequena Blue Ivy Carter.



Alguns Versos em Destaque:  "A sensação mais incrível que eu sinto as palavras não podem descrever o que um sentimento para o bebê, real eu pintar o céu azul, a minha maior criação foi você Sua grande pop morreu / o cara não ya / mano morreu de insuficiência hepática / lá no fundo ele era um homem bom / maldito Deus eu não posso entregar falha / bad ass como Hov pouco / shopping dois anos de idade? estrada / mau tão pouco Be / hard agora para mimá-lo podre / parecendo pouco me / a coisa mais linda-est neste mundo / é garotinha do papai / você ainda não sabe o que é swag / mas você foi feito em Paris / Momma e acordei no dia seguinte e atirou nela pacote álbum / última vez que o aborto foi tão trágico / nós tinha medo de você desaparecer, mas nah bebê você a magia / assim, se você tiver / merda acontece / apenas certifique-se sobre o plano que você é maior do que a sua bagagem de mão / Todo mundo passa por coisas da vida / é um amor presente / abri-lo / você é um filho do destino / você é o filho do meu destino / você é meu filho com a criança de Destinys Child / isso é um inferno de Glória Glória receita. Glory "