Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Ford EVOS concept


Carro conceito da Evos introduz uma nova direção do design mundial para o fabricante de automóveis Ford. Estreando no 2011 Frankfurt Motor Show, o veículo é uma interpretação de um desenho bodystyle fastback, com quatro asas de gaivota portas que abrem para revelar um esquema de quatro lugares.
Conceito oferece um motorista em negrito vermelho ea visão de interface de driver sem precedentes. Os dois bancos traseiros anfitrião passageiros dedicada Touch-screen exibe para interagir com o veículo e bancos reguláveis? Individualmente desportivos. Vista frontal com as portas abertas a experiência do conceito de tecnologia abrange uma nova geração de interacção do condutor e conscientização, em que a conectividade entre o veículo e o do condutor 'nuvem pessoal' de informação é o coração da visão para as suas capacidades. Com informações da nuvem, o veículo é capaz de fornecer o mesmo estilo de vida conectado o condutor experiências em casa ou no escritório. O carro sabe que o driver, automaticamente adaptar o seu controle de direcção, manuseio e motor para proporcionar uma experiência de condução dinâmica. Desenho a partir de uma compreensão detalhada das preferências do condutor e os hábitos, o carro conceito Evos combina esta informação pessoal com dados adicionais do possível, como o indivíduo horário de trabalho e das condições locais de trânsito ou clima. Esta informação fornece uma personalizada e contínua sofisticação como as transições motorista dentro e fora do carro. Voltar para visualização com as portas abertas " nosso objetivo é focar o enriquecimento de um cliente cada experiência com seu veículo -, personalizando-a, adaptando-o, e criando única, características inesperadas que surpreendem e encantamo-los. No conceito Evos Ford, este objetivo é explorada e estendida para a área de conectividade, onde a intenção não é converter o veículo em um smarthphone, mas sim para fornecer conexão personalizado e seguro para o mundo exterior de forma enriquecedora projectado totalmente para o contexto do veículo. - Derrick Kuzak, vice-presidente de desenvolvimento global de produtos da Ford 04/03 voltar ao visualizar equipado com censores avançados de qualidade de ar e sistemas de filtração para ajudar a alergias, o Ford carro-conceito é a localização Evos consciente, e pode cessar a qualidade do ar do possível, de forma proactiva sugerindo uma saudável rota para o destino do motorista fim. o veículo pode até mesmo intuitivamente simplificar a aparência do painel de instrumentos para mostrar apenas as informações calibre necessário e mudar de smarthphones conectados do motorista para 'não perturbe' modo, a fim de manter seu foco na estrada. a visão para o cuidado é um state-of-the-art de iões de lítio plug-in híbridos (PHEV) powertrain proporcionando o mesmo desempenho da próxima geração e economia de combustível.
Ford de arquitetura híbrida 'powersplit' permite que o motor elétrico e motor a gasolina para trabalhar em conjunto ou separadamente para maximizar a eficiência. Global, o carro-conceito medidas 4.50m (177in) de comprimento, 1.97m (77in) de largura e 1.36m (53in) de altura, com uma distância entre eixos de 2,74 m (108in). ford o carro-conceito Evos não será oficialmente visto dirigindo na estrada, mas muitas das ideias do projeto serão utilizados em futuros produtos da Ford.